quinta-feira, 26 de março de 2015

Confirmado: Operadora de Telefonia Móvel Tim vai construir uma torre de transmissão de em Santo Eduardo.



A Operadora de Telefonia Celular TIM, para quem não sabe, foi a vencedora da licitação para fornecer a tecnologia 4G em todo estado do Rio de Janeiro. Uma das cláusulas desta resolução, aprovada pela ANATEL, seria a de obrigar a operadora a fornecer também, no mínimo, a tecnologia 3G para as zonas rurais de todo o estado. Baseado neste detalhe, enfim, parece que o distrito de Santo Eduardo, entre outras regiões do Estado receberão em breve o tão sonhado sinal de telefonia móvel. 

Segundo informação colhida com o comerciante Eduardo Teixeira da Costa, o contrato de locação do terreno para que a empresa construa a torre de transmissão foi firmado nesta quinta-feira (26). O terreno está situado no perímetro urbano da estrada que vai para Ponte do Itabapoana (localidade capixaba ao lado de Santo Eduardo que também será beneficiada pelo serviço) e menciona o prazo de cinco anos de validade, sendo prorrogado automaticamente caso não aja nenhum empecilho de ambas as partes.


Agora, portanto, é só esperar os próximos andamentos e torcer para que não demore muito a construção desta torre, pois estamos loucos para virarmos clientes da TIM e aproveitarmos toda a tecnologia 4 G. (risos).

3 comentários:

Unknown disse...

Legal , pelo menos um sinal , para começar !!

Unknown disse...

E em Santa Maria ? Pô, sou cliente TIM, que só pega depois do pedágio aushaushaushau

Anônimo disse...

Bom começo! Pra melhorar Só falta a vivo agora!
Marcos Cabral

Teste

Teste