quinta-feira, 23 de julho de 2015

HOMEM É PRESO NO ÔNIBUS EM SANTA MARIA DE CAMPOS COM DROGA QUE IA VENDER NA FESTA DE APIACÁ

Do Blog do Jailton da Penha



A Guarnição da PMERJ em Santo Eduardo composta pelo Cb Moura, Sd Martins e Sd Anderson em patrulhamento na noite de ontem (22/07), em uma abordagem de rotina em Santa Maria de Campos ao ônibus da Empresa Brasil vindo de Campos dos Goytacazes, onde após várias revistas foi encontrado de posse de um velho conhecido da guarnição, o Senhor E.C.L.A. (Fuia), certa quantidade de cocaína e R$ 50,00 em espécie, onde o acusado no momento da prisão confessou aos policiais que errou a escala de serviço dos militares e achou que não trabalhavam naquele dia e que iria misturar a droga para vende-la durante a Festa de Apiacá-ES.
Em seguida a Guarnição procedeu a 146ª Delegacia de Policia para as medidas cabíveis pela autoridade policial.

2 comentários:

Anônimo disse...

Como morador de Santo Eduardo queria parabenizar os policiais que aqui trabalham, pois tenho filhos e a cada dia vemos que estão se viciando para sustentar esse povo que não quer saber de trabalho ou seja querem dinheiro mole ,,agora a casa caiu e por isso agradeço por saber que aqui se tem policiais comprometidos com nossa população.....

Rodrigo disse...

Temos que reconhecer que o trabalho feito pelos policiais da nossa região esta de parabéns , coibindo frequentemente esses delinquentes que estão acabando com nossa região.

Teste

Teste