domingo, 16 de outubro de 2016

Festa de Santo Eduardo: um sábado mais do que especial!

O dia de Sábado da Festa de Santo Eduardo deste ano foi, simplesmente, para simplificar, INESQUECÍVEL!

Inúmeras atrações chamaram a atenção de quem por aqui esteve neste dia, principalmente, o maravilhoso Desfile, que procurou relatar e definir nossas raízes e resgatar com maestria e bastante dignidade a história de nosso distrito. Com certeza, foi um dos mais bonitos realizados por estas bandas, de todos os tempos, emocionando os moradores, santoeduardenses vindos de todas as partes e visitantes de toda nossa região que estavam na Praça Nilo Peçanha. Realmente foi MARAVILHOSO!

Confira algumas fotos do Desfile:

Clique na imagem para melhor visualização.


À noite, vários shows abrilhantaram também este sábado especial, começando com o Trio Lamparão, que trouxe um "forró pé de serra" muito gostoso e outas boas atrações, como a Banda Segredo de Estado, tocando muito hits inesquecíveis dos anos 70, 80 e 90, o Grupo Dibobeira, contagiando a todos com seu pagode de primeira linha e, já pela madrugada, o show do Rafa Carvalho e Guilherme que segurou muitos na praça até de manhã para acompanhar a Alvorada, que saiu pelas ruas acordando e emocionando os moradores do distrito.

Praça lotada de visitantes de todas as partes, prestigiando mais uma vez a Festa de Santo Eduardo.


Trio Lamparão
Banda Segredo de Estado
Grupo Dibobeira
                                  


Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns, Lenilson!
Muito importante seu trabalho para divulgar nosso lugar. Esse sábado foi perfeito. O desfile ficou a coisa mais linda do mundo! Parabéns ao Thiago, a comunidade. Estão de parabéns.

Teste

Teste