domingo, 19 de fevereiro de 2017

Santo Eduardo: reforço da vacinação contra Febre Amarela imuniza aproximadamente 570 pessoas

Um bom número de pessoas compareceram neste domingo em Santo Eduardo para se vacinar contra a Febre Amarela.


O reforço na Campanha de Vacinação contra a Febre Amarela aconteceu neste sábado (18) e domingo (19) em Santo Eduardo e atendeu várias pessoas do distrito e também de outras localidades próximas, como Santa Maria, Usina Santa Maria, Espírito Santinho, Morro do Coco, entre outros locais.



Menina recebe a vacina sem reclamar. 


Equipe de plantão no Hospital de Santo Eduardo, Jorge Nogueira, o plantonista Dr. Bruno  Almeida e o Gerente Clínico da Unidade, Dr. Bruno Rios Calil deram todo suporte à equipe que veio de Campos para imunizar a população.
Segundo informações colhidas com a equipe da Secretaria de Saúde de Campos que esteve de plantão nestes dois dias no Hospital de Santo Eduardo a campanha atingiu, enfim, o número próximo ao desejado de pessoas imunizadas, já que algumas também não puderam se vacinar no distrito na primeira semana de Fevereiro, principalmente pelo fato de muitos residirem em áreas rurais e algumas pessoas estarem trabalhando durante os dias da semana naquela ocasião.


 5000 doses da vacina foram disponibilizadas para Santo Eduardo nesta campanha.

A campanha chegou ao final às 15 horas deste domingo e o total de imunizados no distrito chegou ao número de cerca de 2.360 pessoas.

Um comentário:

Rick Julião disse...

Compareci hoje (domingo) pela manhã e o atendimento foi perfeito. Equipe atenciosa, pontual e com vários profissionais. Parabéns ao planejamento desta importante ação.

Teste

Teste