segunda-feira, 10 de abril de 2017

Escritório da CODEMCA de Santo Eduardo volta a atender normalmente a população

Depois de ter corrido o risco de ter sido ser fechado, o escritório da CODEMCA de Santo Eduardo, que foi criado no ano passado para atender aos assuntos relativos dos cemitérios da nossa região, principalmente para ajudar as pessoas a resolver os assuntos do cadastro dos túmulos sem ter que se deslocar para a cidade voltou a funcionar normalmente a partir desta segunda-feira (10).

Com a ameaça evidente do Polo ir embora, a população, através da iniciativa da comerciante Rita Tostes e de outras pessoas que ficaram comovidas com o impasse, imediatamente tiveram a ideia de lançar nas ruas um abaixo-assinado onde foi conseguido recolher mais de 500 assinaturas. Com o documento nas mãos, Rita acionou o administrador local, Patrick Rangel que levou o documento ao gabinete do Presidente da Câmara, o Vereador Marcão Gomes, que prometeu, de imediato, interferir pessoalmente para que o núcleo não fosse fechado, em hipótese alguma. E foi assim que aconteceu.

Pois bem, com tudo voltando ao normal, nos resta, portanto, a agradecer o empenho de todos os envolvidos e torcer para que outros serviços sejam oferecidos na unidade.

Como morador, também fico muito satisfeito e animado para que outras conquistas sejam alcançadas em prol de nossa região.

Escritório funcionando de segunda a sexta-feira, das 08:30 às 15 horas.

Nenhum comentário:

Teste

Teste