terça-feira, 28 de novembro de 2017

Caravana Campos para além dos Royalties: convênio entre prefeitura e núcleo pela agroecologia hoje em Santo Eduardo e Santa Maria

Superintendente de Planejamento, Marcel Cardoso, e membros do Núcleo Agroecológico de Campos assinaram nesta segunda-feira (27), em Tócos, termo para o desenvolvimento do setor no município.

Nesta terça-feira (28), em busca do desenvolvimento em todas as regiões do município, a “Caravana Campos para Além dos Royalties” vai desembarcar em Santa Maria e Santo Eduardo. Pela manhã, às 10h, o Fundecam assina o primeiro termo da Agricultura Familiar em Santo Eduardo. O Fundo ainda vai levar o projeto Fundecam Empreendedor aos moradores do local. Em Santa Maria, às 14h, a Empresa Brasileira de Pesquisa Agro Pecuária (Embrapa) apresenta o projeto Tomatec, que incentiva o cultivo sustentável, aos produtores da região.

Caravana - Além da agricultura e pecuária, o projeto ainda inclui ações em setores como pesca, aquicultura, economia criativa, economia verde, economia solidária e inovação, seguindo o Programa de Governo do Prefeito Rafael Diniz, no Plano de Metas da Gestão 2017/2020 e Plano Plurianual 2018/2021.

Ao todo, a “Caravana Campos para Além dos Royalties” terá 12 atividades em 10 localidades diferentes do município para lançamento de novos programas e o fortalecimento de programas já existentes e implementados por instituições representativas do setor produtivo e pela Academia. O objetivo também inclui geração de emprego, trabalho e receita, sem aumento de impostos.

Com informações do Site da prefeitura de Campos

Nenhum comentário:

Teste

Teste