sábado, 26 de março de 2011

PT do B: Mauro assume, Bacellar não aparece e Garotinho faz piada

Blog do Bastos

Foto de Leonardo Berenger
Quem esperava um encontro entre o deputado federal Anthony Garotinho (PR) e o vereador Marcos Bacellar (PT do B), que prometeu dizer “umas verdades”, viu apenas uma grande festa do grupo governista na posse do secretário de Comunicação, Mauro Silva. Ele assumiu a presidência do diretório do PT do B em Campos e prometeu montar um grupo forte para o pleito de 2012. Na festa, a deputada estadual Clarissa Garotinho, o presidente do PR em Campos, Wladimir Garotinho, o presidente estadual do PT do B, Vinicius Cordeiro, além de ex-adversários, secretários e militantes. Se não bastasse ver o seu partido nas mãos do grupo de Garotinho, Bacellar também está perdendo aliados. O vereador Jorginho Pé no Chão, o ex-deputado Paulo Albernaz e o suplente Guilherme Negão, que no último pleito estavam no grupo de Bacellar, agora integram o “Novo PT do B”.
Ao comentar sobre a sua ausência, Bacellar explicou que estava impossibilitado por conta de um problema antigo no joelho. Porém, já deixou claro que não existe a mínima possibilidade de continuar na legenda. “Quero que me expulsem”, afirmou.
Garotinho comenta sobre beijinho — Em seu discurso, Garotinho ironizou Bacellar, que recentemente disse que daria beijinho. “Não estou vendo o beijoqueiro. Para não dizer que estou saindo daqui sem beijo, vou ganhar um beijo da minha filha Clarissa”, disse o deputado.
Coveiro — Falando sobre a importância da união de todos para a eleição de 2012, Garotinho desenterrou, em clima de descontração, uma história sobre o subsecretário de Assistência e Família, Marcos Soares, que agora está no PT do B. “O Marcos Soares me enterrou. Agora é o momento de reverter isso e me ajudar muito”, disse, gargalhando, o deputado federal.
Wladimir alfineta Frente Democrática — Wladimir Garotinho, presidente do PR em Campos, parabenizou o novo presidente do PT do B e criticou a Frente Democrática. “É um prazer estar aqui junto ao meu pai e minha irmã na posse do meu amigo Mauro Silva (…) Hoje, existe um grupo chamado Frente Democrática que critica e fala besteiras sobre a prefeita e não tem espaço nenhum, muito menos poder de decisão para nada”, disse.
Clarissa costurou aliança — Ao comentar sobre o início das conversas envolvendo o PT do B e o grupo de Garotinho, o presidente estadual do partido, Vinicius Cordeiro disse que foi a deputada estadual Clarissa Garotinho (PR) que o aproximou do grupo. “Ela foi responsável pelo primeiro passo”, contou Cordeiro.
Garotinho: “Clarissa será prefeita do Rio” — No final do seu discurso, sem esconder a empolgação, Garotinho fez uma promessa ao novo aliado e falou sobre o novo vôo da sua filha. “Vinicius Cordeiro será candidato a vereador do Rio com o meu apoio e Clarissa será prefeita do Rio”, afirmou.
Vida de deputado — Garotinho explicou que não queria muito saber de se candidatar a deputado federal. Porém, disse que tá pegando o gostinho. “Pensei muito. Sinceramente, não queria me candidatar a deputado federal. Mas tô gostando. Acho até que vou encurtar o caminho”, disse com um ar misterioso.

Nenhum comentário:

Teste

Teste