quinta-feira, 3 de março de 2011

Marcos Soares fala sobre sua experiência no governo Rosinha

Publicação do Site Campos 24 horas:


“Procurei dar o melhor de mim”

O comerciante Marcos Soares, ex-secretário de Defesa Civil e indicado para ser subsecretário de Ação Social e Família da Prefeitura de Campos, conta em entrevista ao Campos 24 Horas, nesta quinta-feira(3/3), como foi a experiência de integrar o staff da Prefeita Rosinha Garotinho e revela os métodos de trabalho da governante.

“Ela dá poderes, mas gosta de conhecer a situação enfrentada em cada secretaria para obter uma visão global das situações e poder encaminhar suas decisões finais. Tive total liberdade e só tenho a agradecer o apoio que recebi da Prefeita. Se houve erros na minha Secretaria, foi eu quem os cometeu”, disse.
Marcos Soares disse também que encarou sua saída da Defesa Civil como algo normal, que não deve ser questionado. “Foi uma experiência ótima. Não tenho vaidade. Aliás, nunca tive. Sou de origem humilde e consegui chegar até aqui com muito trabalho e determinação. O importante é o trabalho que fica, o que deixamos de ações.Tive a oportunidade de ajudar a comunidade na solução de vários problemas, sobretudo na questões mais urgentes. Na Defesa Civil é assim. Na maioria das vezes, os problemas que afetam a população ocorrem em caráter emergencial e temos de apresentar uma solução rápida. Procurei dar o melhor de mim. Vou enfrentar mais um desafio na Ação Social”, declarou.
Marcos Soares considera a forma descentralizada de administrar a forma mais correta de governar. “ O Secretário tem o papel de auxiliar direto. Na maior parte das vezes, cabe a ele o planejamento e a execução das ações desejadas pela Prefeita.  E  Rosinha entende assim e procura dar liberdade de ação”, finalizou.

Um comentário:

Edson celebridade disse...

Lenilson esse eu posso comentar com muito carinho eu tive o prazer de trabalhar com ele,ele dá condições ao funcionário de trabalhar com sastifação,eu devo sair junto com ele,vc Leo teve a oportunidade de conheçe-lo,eu garanto que a promoção social,vai dar outro segmento com ele e a secretária,um grange abraço a todos.

Teste

Teste