domingo, 10 de março de 2013

Por que não há equipe de limpeza pública na praça principal de Santo Eduardo aos domingos?

Estado da Praça Nilo Peçanha em Santo Eduardo hoje pela manhã. Completamente suja , com lixo espalhado por todos os lados. VERGONHA!
 Gostaria de saber o porquê de todos os domingos a Praça Nilo Peçanha, a principal de Santo Eduardo, fica sem serviço de varredura? 

Alguém poderia responder esta pergunta?  

Pelo que sei e vejo, todos os dias há agentes de limpeza no local trabalhando; por que então quando chega o suposto dia das famílias irem à praça elas têm que se deparar com esta imundice?

Saudades de Carlinhos Guedes, que mantinha a praça varrida todos os dias!

Por falar neste nome; aonde está a responsabilidade do Carlinhos de Santa Maria nesta hora?

Exigimos uma solução o quanto antes!



8 comentários:

Anônimo disse...

TALVEZ, SEJA PORQUE O POVO DE SANTO EDUARDO NÃO TEM EDUCAÇÃO! ELES NÃO ESTÃO VENDO AS LIXEIRAS PENDURADAS NOS POSTES??? A EDUCAÇÃO NESSE LUGAR PASSOU LONGE PARA ALGUNS!!! NEM MESMO NO CENTRO DE CAMPOS TEM LIMPEZA PÚBLICA VARRENDO ASO DOMINGOS, CABE A CADA UM DO SER HUMANO TER MAIS EDUCAÇÃO E PROCURAR UMA LIXEIRA PARA JOGAR O SEU LIXO...........

Blog do L. Werneck disse...

Lixeiras penduradas só se for na sua testa! Há no local apenas duas lixeiras. O povo tem sua parcela de culpa sim, mas isso é outra história.
Se não há varredura nem no centro de Campos eu sinceramente não sei, e se for assim também não concordo com essa resolução pois no domingo há pessoas transitando por todos os lados, principalmente onde há praças e bares que é exatamente o nosso caso.
TEM QUE HAVER LIMPEZA AOS DOMINGOS E PONTO FINAL! NÃO VENHA DESVIAR A ATENÇÃO E OFENDER O POVO DE SANTO EDUARDO POIS MAIS IMUNDO QUE CAMPOS É DIFÍCIL DE ENCONTRAR!

Vado. disse...

Rsrsrsr. Se deu mal...E a lieira vaziinha, vaziinha..Povo porco!!!

Blog do L. Werneck disse...

O povo tem sua parcela de culpa sim, mas o governo é mais culpado porque não faz o que deveria fazer!

Vadooo!

Anônimo disse...

Quem manda o povo de santo eduardo ser porco, olha uma lixeira ai do lado pendurada, por que sera que ninguem jogou o lixo dentro dela e preferiu jogar no chao?

Blog do L. Werneck disse...

Apenas duas lixeiras na Praça.
Tenho que repetir?

Anônimo disse...

Ta afim de ir la domingo de manha limpar? se quiser a gente combina até te dou uma grana rsrsrsrs

Blog do L. Werneck disse...

Domingo durmo até mais tarde porque sempre trabalho fotografando aos sábados. Este tipo de trabalho não me ofende em nada, pois o acho digno como qualquer outro. Triste é ganhar e não trabalhar, como de repente pode ser o seu caso.