quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Noite das solteiras no CPM de Santo Eduardo no dia de Finados.

No dia das mortas, ou melhor, dos mortos, ou seja, neste sábado (02) em Santo Eduardo, as moçoilas da região terão uma oportunidade de, quem sabe, sair desta condição.
A noite das solteiras promete e a gatinha que conseguir o maior número de pulseiras que estarão nos pulsos dos rapazes ainda levará pra casa uma notinha de cem reais.
Vamos conferir? Veja o cartaz:

6 comentários:

Murilo disse...

Esse tipo de evento só serve ara apologia a drogas, sexualidade, alcoolismo.Jovens que daqui algum tempo estarão grávidas, morando em uma casinha mediocre,vivendo uma vida devastada.

marcelo p disse...

o murilo drogas tem em qualquer lugar e outra coisa sexo hoje em dia e uma coisa normal pork vc nao vai cuidar da sua vida ao inves de ficar falando e criticando a dos outros voce deve ser um mal amado e nem deve morar em santo eduardo nois jovens temos que nos diverti outra coisa so fas besteira kem tem cabeca fraca e nao e num baile que iremos faser vc deve sewr um exemplo de vida ne , sera mesmo ou sera que dentro da sua propria casa nao deve ter isso tudo , ou melho quando escrever algo nao inveta nome nao se indentifica mostra a cara nao fica criticando os outros , ao inves disso porque vc nao faz melhor fas uma coisa que vc derepente ache ser bom pois pra min voce nao passa de um bobao um palhacço ke so ker aparecer as custas dos outros ridiculo amigo a proposito meu nome e marcelo se voce quiser falar algo me preocure la no cpm o evento e meu tambem so que fale com migo cara a cara nao fica mandando recadinho covardi nao seja homem coisa que duvido muito

Elaine disse...

Deveria ser proibido esse tipo de baile. Pura apologia sim. Drogas, sexo e prostituiçao. Esse menino acima, alem de tb fazer parte, ainda quer encarar o outro cara a cara. Acho q é apologia violencia tb. Procura Jesus, siga o caminho dele, meu filho.... todos nos serems mais felizes!

FLAVIO LUIZ disse...

CONCORDO COM VOÇE MURILO E COM VOÇE ELAINE OS JOVENS PRECISÃO DE JESUS NA VIDA DELES O QUE ESSE BAILE VAI ACRESCENTAR NA VIDA DELES? NADA SÓ DESGRAÇA BRIGAS,DROGAS,E BEBEDIÇES E ALEM DO MAIS QUEM É ESSE TAL DE MARCELO QUE QUER ENCARAR TODO MUNDO, ELE ESTA FAZENDO DESCARADAMENTE APOLOGIA A VIOLENCIA !!!

Murilo disse...

Pelo português do Marcelo, vemos o nível.
E se o evento é seu, abre o seu olho, por que se eu presenciar uma menor entrando no baile, a justiça vai agir.Pois se não sabe tem de haver classificação etária nos cartazes.

Euclides Cunha disse...

Esse bailhe vai ser show ate o juizado de menor chega e pegar menores bebendo, fumando,usando drogas e outras coisas a mais que prefiro nao comentar aqui.Ai eu quero ver quem vai pagar o sacolão ???