segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Reunião de prestação de contas da festa com direito a doações.

Aconteceu na noite de sexta-feira (25), no salão social da Associação de Moradores de Santo Eduardo, uma reunião para a prestação de contas da festa social que aconteceu nos dias 11, 12 e 13 deste mês de Outubro.
A reunião serviu também para ouvirmos várias pessoas da comunidade que lá estiveram, inclusive a presidente da Associação, Maria dos Anjos, que aproveitou para informar que encontrou a mesma com uma dívida de cerca de R$ 10.000. Dos Anjos assegurou que a entidade estará com o caixa em dia pois ela tomou as rédeas do controle financeiro, trabalhando até no caixa do forró da 3ª idade.
Quem falou também foi o presidente a AERSE, Flávio Carlos Sant'ana, que explicou para os presentes os projetos do clube e o porquê das mudanças no estatuto, assegurando que com uma associação esportiva a comunidade poderá receber vários apoios de diversos segmentos das esferas municipal, estadual e até federal.
Representando o hospital, Marco falou que em breve a unidade receberá o tão esperado gerador de energia e que nesta semana um ortopedista também atenderá a população...Boas novas.
Juliano Péres falou dos objetivos da Banda BAMASE para a comunidade e que mesma tem projetos que em breve serão realizados com o apoio, é claro, da comunidade como um todo.

A PRESTAÇÃO DE CONTAS

Paulo Beraldi, responsável pela festa, explicou os procedimentos de arrecadação colocando à disposição de quem assim desejar, que o procure para mostrar os detalhes e pormenores do evento, deixando a mesma um saldo de quase 4 mil reais que foram doados para a BAMASE, ASSOCIAÇÃO DE MORADORES E PARA A ESCOLINHA DE FUTEBOL.

Ótima iniciativa!


Confira as fotos:
Público ficou atento às explicações de todos os que discursaram na reunião.


Maria dos Anjos discursou e disse que está atenta aos problemas da comunidade.
Paulo pediu ao Flavio que esclarecesse as mudanças do campo de futebol.

Marco disse que o Hospital receberá nos próximos dias o tão esperado gerador de energia.
Juliano falou sobre os projetos da BAMASE e assegurou que a banda tem tudo para melhorar ainda mais.
Paulo Beraldi explicou os andamentos da festa, e destinou o saldo da mesma para núcleos da comunidade.

Alcimar Ferreira entregou o cheque simbólico ao Juliano, maestro da BAMASE

A moradora " dona Júlia" entregou o cheque simbólico para Maria dos Anjos, da Associação.

A diretora do Nossa S. Aparecida, Édna Rangel, entregou o cheque ao responsável pela escolinha de futebol, Floreci.

Intrumentos foram comprados com o dinheiro doado pela comissão de festa. 

3 comentários:

felicidade disse...

Onde está a prestação de conta. onde estava a comunidade.Não tinha?Não entendi essa prestação.Se não me falhe a memoria em 2010 a prestação foi feita após o aniversário de um ano,em 2011 ninguem se manifestou.Em 2012 não fizeram também,mas cobriram buraco não deixando festa sem show,menos mau,e em 2013 uma feita para dezena de pessoas sendo beneficiadas.festa que por falar mau e porcamente,deixando a desejar. Da pra entender essa maluquice? Só em Santo Eduardo mesmo. fica minha dica faça bem feito.

Anônimo disse...

CHEGOU O NATAL!!!!KKKK
COMISSÃO DE FESTA DISTRIBUINDO DINHEIRO.
ESSE DINHEIRO TERIA QUE SER INVESTIDO NA PRÓPRIA FESTA, TRAZENDO BOAS ATRAÇÕES , BANDAS BOAS E NÃO SAIR INVESTINDO EM OUTRAS COISAS. NÃO SOU CONTRA AJUDAR MAIS PELO AMOR DE DEUS!!!! FAZER UMA FESTA COMO ESSA E AINDA COM SOBRA DE DINHEIRO? CADÊ A GINCANA? PORQUE NÃO PROMOVEU ESSE EVENTO QUE SEMPRE ABRILHANTOU NOSSA FESTA. GENTE COM CAPACIDADE FARA FAZER É O QUE MAIS TEM, O QUE FALTOU FOI O REAL.
PARECE PIADA, ESSA DÍVIDA NUNCA IRÁ ACABAR,ANTES ERA 6 E AGORA PASSOU PARA 10?
MELHOR SERIA SE TIVESSE DISTRIBUIDO ALIMENTOS PARA FAMÍLIAS MAIS CARENTES, ISSO SIM SERIA UM GESTO BONITO E HUMANO.
E NÃO POLITITICA.

Anônimo disse...

meu Deus tanta gente passando fome,porque não deram esse dinheiro para
77


esse dinheiro que foi dado para mim teria outro fim, essas doações
poderia ser dado para as pessoas carentes de Santo Eduardo.essas doações o povo ja estão todos empregados, não precisa de esmola mas não´

TEM GENTE QUE NÃO TEM OQUE COMER EM CASA, É MUITO FACIL EU PUXAR O SACO DE QUEM TEM, NÃO É GENTE, FICA AQUI A MINHA DICA

QUE PRESTAÇÃO É ESSA QUE SÓ TEVE OS BENEFICIADOS

Teste

Teste