domingo, 10 de novembro de 2013

Ônibus da Empresa Brasil, da linha Santo Eduardo - Campos sofre assalto neste domingo.



O ônibus que saiu neste domingo (10), às 10:30 de Santo Eduardo com destino à Campos foi assaltado na altura do Km 11, perto de Travessão. A informação me foi passada por um dos passageiros que seguia para a cidade. Segundo este passageiro, um homem entrou no coletivo, naquele ponto, e imediatamente perguntou ao motorista se o mesmo tinha medo de morrer. Ele tenso, disse, sim, tenho! Então passa a grana! E foi exatamente o que ele fez, saindo o meliante na mesma hora com um motoqueiro que o esperava. A passageira informou também que o motorista contou que as câmeras de segurança estavam funcionando e filmaram o assaltante. Menos mal.

O alvo, pelo visto foi apenas o motorista, mas poderia ter sido diferente, o que reforça o apelo dos usuários de nossa região a contestar a obrigatoriedade dos ônibus desta linha em ter que parar naquela região, que além de já ser bem servida por outras empresas é famosa pelos autos índices de violência.


Um comentário:

Anônimo disse...

léo no mesmo dia o ônibus que faz a linha morro do coco x campos também foi assaltado. e segundo alguns motoristas esta semana foi o 5° assalto.
alguns motoristas falam que seria melhor não parar para embarque de passageiros depois que o ônibus saí de travessão, mas se eles não derem embarque, perdem 50 reais de comissão da câmera.
e tem outra o ladrão foi gravado mais infelizmente a empresa disse que não repassará a policia civil a imagem do circuito interno dos ônibus.
o motorista além do susto, levaram seu aparelho de celular, relógio, pulseira e sua carteira.
e agora qual será a solução?

Teste

Teste