domingo, 10 de novembro de 2013
Ônibus da Empresa Brasil, da linha Santo Eduardo - Campos sofre assalto neste domingo.
O ônibus que saiu neste domingo (10), às 10:30 de Santo Eduardo com destino à Campos foi assaltado na altura do Km 11, perto de Travessão. A informação me foi passada por um dos passageiros que seguia para a cidade. Segundo este passageiro, um homem entrou no coletivo, naquele ponto, e imediatamente perguntou ao motorista se o mesmo tinha medo de morrer. Ele tenso, disse, sim, tenho! Então passa a grana! E foi exatamente o que ele fez, saindo o meliante na mesma hora com um motoqueiro que o esperava. A passageira informou também que o motorista contou que as câmeras de segurança estavam funcionando e filmaram o assaltante. Menos mal.
O alvo, pelo visto foi apenas o motorista, mas poderia ter sido diferente, o que reforça o apelo dos usuários de nossa região a contestar a obrigatoriedade dos ônibus desta linha em ter que parar naquela região, que além de já ser bem servida por outras empresas é famosa pelos autos índices de violência.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Teste
Teste
-
Com mais estes crimes, cidade tem o terceiro homicídio registrado em um dia Natan Monteiro morreu na hora Um jovem foi assassinado com,...
-
Final de festa e as impressões boas e ruins sempre aparecem. Mesmo não comparecendo ontem na festa, os comentários estão chegando, e muitos ...
-
31/12 - GRUPO BOM GOSTO JANEIRO 06/01 - ZECA BALEIRO part. PEDRO MAIA 07/01 - FÁBIO JÚNIOR e FIUK 13/01 - JAIR RODRIGUES part. dos filhos, ...
Um comentário:
léo no mesmo dia o ônibus que faz a linha morro do coco x campos também foi assaltado. e segundo alguns motoristas esta semana foi o 5° assalto.
alguns motoristas falam que seria melhor não parar para embarque de passageiros depois que o ônibus saí de travessão, mas se eles não derem embarque, perdem 50 reais de comissão da câmera.
e tem outra o ladrão foi gravado mais infelizmente a empresa disse que não repassará a policia civil a imagem do circuito interno dos ônibus.
o motorista além do susto, levaram seu aparelho de celular, relógio, pulseira e sua carteira.
e agora qual será a solução?
Postar um comentário