sábado, 24 de dezembro de 2011

Associação de Moradores distribui brinquedos para crianças de Santo Eduardo

Cerca de 600 unidades de brinquedos foram distribuídos nesta tarde de véspera de Natal em Santo Eduardo para a criançada. Segundo informação colhida com o presidente da Associação de Moradores, Jorge Nogueira, isso só foi possível porque a própria entidade disponibilizou recursos próprios e também alguns médicos que trabalham no Hospital de Santo Eduardo ajudaram na aquisição destes brinquedos. 
Ao que parece, as crianças e pais mais uma vez ficaram satisfeitas em levar pelo menos algum presente pra casa neste dia de festa.
Crianças fizeram a festa nesta véspera de Natal em Santo Eduardo com a distribuição de brinquedos e  brincadeiras em frente à Amprapase.

Cerca de 600 unidades de brinquedos foram distribuídos para as crianças mais carentes de Santo Eduardo  neste dia 24.

4 comentários:

fabinho pagode disse...

Quero parabenizar o companheiro Jorge Nogueira, pelo papel que vem desenvolvendo, à frente da Associação de Moradores de Santo Eduardo,é um rapaz humilde e que realmente corre atras para favorecer aos mais humildes, seja com sacolão, seja com brinquedos ou qualquer outro beneficio, isso sem contar com qualquer ajuda da prefeitura ou de vereador, para esses eventos ele conta apenas com os colegas do hospital, medicos e enfermeiros e o comercio local.
Por estas atitudes que voce merece o maior respeito da nossa comunidade como lider que voce é.
parabens mais uma vez.

Anônimo disse...

Parabéns a Associação de Moradores de Santo Eduardo pela excelente festa de confraternização dedicada a nossa população neste Natal.

Frederico disse...

Marcos Parabéns!!!!
por esta iniciativa de tds os anos estar ofertando as famílias carentes de nosso lugar sacolões de alimentos e brinquedos para as crianças fazendo para elas um natal mais feliz!
Deus lhe abençõe sempre!
Seu amigo e companheiro de trabalho!
Fred

Anônimo disse...

parabens a associação de moradores pelo seu trabalho continoe sempre assim, ajudando a alegrar as crianças da comunidade, pena que seja apenas este ano de 2012 espero que a pessoa que ira te susceder fassa o mesmo trabalho que voçê vem fazendo!!
ja estou com saldades em marcos!!!

Teste

Teste