quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Ordem de Serviço: prefeitura começa a solucionar questão das galerias pluviais no bairro São Sebastião, em Santo Eduardo.

Depois das reclamações de alguns moradores e, em especial do casal Mariana e José Tardim dias atrás aqui no Blog feita através de um vídeo, parece que a situação de calamidade pública da Rua Margem da Linha tende a tomar um novo rumo: o da solução.
Para quem não sabe o que acontece no local, vários pontos da rede de águas pluviais desta rua vivem tomados por esgoto residencial e as manilhas não dão conta de receber todo este volume e vivem entupindo. Com essa substituição do manilhamento antigo, muito estreito, por essas manilhas novas, com 80 cm de diâmetro, a tendência é que não aconteça mais este problema nesta rua. Segundo informação colhida com o supervisor, Paulo Beraldi, serão colocados cerca de 200 metros de manilhamento no local.
Manilhas novas e maiores estão sendo colocadas em toda a Rua Margem da Linha, em Santo Eduardo: obra emergencial.

Obs: Estou muito contente que a prefeita Rosinha tenha entendido a gravidade deste caso e que tenha dado esta ordem de serviço. A minha intenção é apontar os nossos problemas sim, que não são poucos, mas todas as vezes que forem atendidas as nossas reivindicações não deixarei de mostrar aqui neste espaço para todos os interessados verem.


Tomara que não pare por aí, pois Santo Eduardo está cheio de problemas, dos mais simples aos mais complexos.

9 comentários:

Edler Del Esposti disse...

Isso mesmo, é hora de agradecer sim, Obrigado as pessoas (paulo) e demais, Obrigado A prefeitura, Obrigado a prefeita, que estão fazendo essa obra para melhorias, sendo que são obras emergencias, depois ainda vem gente aqui falar que Blog não ajuda em nada, onde foi levantado a situação, parabéns também ao blog e as pessoas que com intuito de ajudar estão na fiscalização das emergencias em santo Eduardo, é obrigação sim fazer as obras e melhorias, mais como homem não custa nada agradecer as pessoas que estão sendo tão criticadas. que continuem assim, é oque esperamos.

nerçu disse...

Pois é...

Descobri por acaso este blog, e, tive o prazer de conversar (via fone) com seu proprietário: pareceu uma pessoa muito interessante pela forma em que prontamente me atendeu.
Sou meio eduardino (é esse o gentílico?). Meu papai é nato deste distrito, mais precisamente de Posse do Meio.
Prabéns por quem luta pelo seu pedaço de chão.
Parbéns L. Werneck,
nelson

Mayko Juliao disse...

boa lenilson!

lanabiscuit disse...

leo parabéns por mais uma vitoria é muito bom que aconteça alguma coisa para que aquelas pessoas que acham que o seu blog não é serio então , agora vão ter que acreditar bjus

Edison Correa da Rocha disse...

----POOOOOOONNNNNNTTTTOOOOO para a rede blog. É isso Lenilson, você marcou um golaço a nosso favor. Quem sabe, depois dessa, as pessoas possam a acreditar um pouco mais na força da mídia digital. Se em todas as localidades interioranas tivesse um blogueiro atuante como você, que se importa com os menos favorecidos, eles não seriam tão esquecidos, mas pode ter certeza, estamos ganhando terreno. PARABÉNS LENILSON.
----edisonrocha.blogspot.com----

L Werneck disse...

Gente, obrigado pelos elogios, mas acredito que se Dona Mariana não tivesse tido a coragem de se expor, como muitos daqui não tem, diga-se de passagem, nada sairia. A vitória é de todos nós e quem está no governo deveria parar de achar que simplesmente porque mostramos a nossa realidade somos oposição. A única diferença, pelo menos no que se diz respeito a minha pessoa, é que não tenho medo de mostrar o que está errado e cobrar uma providência das autoridades de forma clara e explicita.
Não acho que isso seja nada demais, pois me considero apenas um cidadão normal, que luta pelos seus direitos.
Continuemos, portanto, vigilantes e confiantes que tudo vai melhorar!

fabinho pagode disse...

Parabens ao Leo Werneck, pela iniciativa, mas o Leo tem razão, as coisas já começaram a acontecer aqui, graças, claro ao blog, mas tambem pela coragem da Dona Mariana e seu Marido, de expor seu problema mostrando para toda a imprensa de campos, atraves dos blogs independentes e de toda midia, então sempre que tivermos problemas com onibus escolar, lixo nas ruas, esgoto a ceu aberto, vamos cobrar,sempre com o apio do blog e da comunidade que são pessoas de bem, são guerreiros.

Moisés da Silva Oliveira disse...

Moisés Oliveira,
É isso aí léo parabéns pelo seu trabalho imparcial e independente,sem medo de mostrar a cara.Agora as coisas estão acontecendo por aqui depois que vc colocou o vídeo,podemos citar as licitações da obra da escola e da estrada de limeira e até o pessoal que retira entulho das ruas apareceu por aqui depois de vários meses só atendendo a região de Chave de Santa Maria e se esquecendo da nossa região.Parabéns!!!!!!

Anônimo disse...

Parabéns! Léo.
Parabéns! Dona Mariana!
Sem vcs nada disso teria acontecido.

Teste

Teste