terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Programação oficial do Verão 2012 do Farol de São Tomé

31/12 - GRUPO BOM GOSTO

JANEIRO06/01 - ZECA BALEIRO part. PEDRO MAIA
07/01 - FÁBIO JÚNIOR e FIUK 
13/01 - JAIR RODRIGUES part. dos filhos, JAIRZINHO E LUCIANA MELLO
14/01 - RESTART
15/01 - TONY ALLYSON
16/01 - PIXOTE
19/01 - ROSA DE SARON
20/01 - CIDADE NEGRA part. SANDRO BALLI
21/01 - BANDA CHEIRO DE AMOR
27/01 - ADORAÇÃO E VIDA 
27/01 - BENITO DE PAULA part. DOM AMÉRICO
28/01 - GILBERTO GIL

FEVEREIRO03/02 - FERNANDINHO E THALLES ROBERTO
03/02 – LAGAMAR - 14 BIS part. da cantora NYA MAIA
04/02 - BANDA EVA
10/02 - SÉRGIO REIS E RENATO TEIXEIRA
11/02 - GUSTAVO LIMA

59 comentários:

Anônimo disse...

Poxa vida em!A banda calypso não vai vim em farol de são thomé não?Campos enteiro estava esperando que a banda calypso viesse em farol de são thomé.
Rosinha por favor traz a banda calypso em farol por favor eu estou te pedindo,se a banda vier em farol eu te garanto que vai ser um sucesso.

Anônimo disse...

Poxa pq naum colocou umas bandas melhores? cruses essa ano vai cair mtu. tinha que vir Michel Teló, Luan Santana, Calypso, João Bosco e Vinicios como no ano passado, Chimaruts como no ano retrasado. Natruts,entre outros

Anônimo disse...

péssima a programação! com tantas bandas e cantores maravilhosos só trouxerm m...!!

junior siqueira disse...

" Faltou um pouco de sucesso nos convidados desse ano ao verão do farol, ja vi anos bem mas animados e convidados bem mas especiais.
vou pra outros lugares onde tenha Michel Telo , Dom Bosco e Vinicius... Merecemos coisa de qualidade não um soowzinho qualquer na virada do farol...essa praia merece respeito .
at: junior siqueira

junior siqueira disse...

" Faltou muuuuiiiito bom gosto para a escolha das apresentações desse ano na nossa praia,o farol merecia coisa melhor, coisa atual ... o momento e de Michel telo , Don Bosco e Vinicius, ivete entre outros ...
a secretaria responsavel pecou esse ano.
att junior siqueira

Anônimo disse...

com essa programação de verão, a reeleição de tia Rosinha ta á perigo!!!

Suelen :) disse...

Eu particularmente não gostei muito dessa programação aí não! Com algumas modificações a programação agradaria mais ao público.Não querendo desmerecer esses artistas mas eu acho q o verão na praia merecia shows melhores mais animados e atuais e ñ cantores ultrapassados como alguns aí. Na virada q tinha q ser a banda eva, q concorda cmg?

Anônimo disse...

Rozinha se vc quizer ganhar as eleicoes vc vai ter q botar uns show melhor pq esta muito de sanimado esse ano vai ser um fracaso olha seu fosse vc eu traria grupo nosso sentimento,michel telo,ivete sangalo, craudia leite,e muito mais shows animados

Anônimo disse...

Meus queridos campistas, vcs esqueceram que quem paga esses shows somos nós??? Se esses foram os artistas escolhidos, com certeza devem ter cobrados bem mais barato do que os que vcs pedem... Claro que todos nós queríamos shows com artistas que estão em alta, porém sofreriam altas críticas pelos shows super faturados...E outra coisa, com esses shows os valores dos aluguéis das casas estão um absurdo imagina com shows com artistas em alta....

Anônimo disse...

aaaaaah restart *----------* , amoo mt mt mt mt

SANDRA disse...

Bato palmas para a programação...è isso aí... com a passagem á 1 real o farol vai virar um verdadeiro ninho de bandindos... Povo que gosta de festa e diversão faz sua festa particular coloca um DVD ou um CD do cantor e grupo preferido e curti com a família e amigos...è isso aí Rosinha...Pode ter certeza que quem está criticando a sua programação acha que a vida é só festa curtição e FAROL....depois do verão a vida continua e os problemas tbm e quem sofrerá as críticas?? Com cereteza que não será o povo FAROLMANÌACO...

Anônimo disse...

RIDÍCULO, CADA VEZ PIOR!!!!!!! NOSSA PREFEITURA DE ESTA SEM DINHEIRO PARA TRAZER SHOWS DE PESO. SERGIO REIS , JAIR RODRIGUES DENTRE OUTROS...... TA DE SACANAGEM!!!!!!!!!!!! É ISSO QUE O POVO DE CAMPOS MERECE???????????

Anônimo disse...

Poxa so esses shows evangelicos...tantos cantores na area gospel...podia fazer um dia de show evangelicos cm vario cantores...como cassiane, lauriete, damares, elaine de jesus...entre outros cantores...poxa rosinha fevereiro a sra podia fazer isso...um dia de louvor.

Anônimo disse...

pow só os que prestam são: restart , gustavo lima; e pelo amor de DEUS essa virada vai ser péssima, é melhor qual quer outra praia, por que esse ano só vai ter merdaaaaaaaaaaaaaaa

jonatha disse...

merecemos uma coisa de qualidade,mais não porcaria.

Anônimo disse...

rosinha esta de sacanagem so bom ai e gustavo lima meu deus farol caiu muito com esses shows bem melhor outra praia sem show do que essa com shows de baixa qualidade rosinha melhora ai com esses shows farol nao vai dar movimento nem 1 coitados de quem mora na praia do farol so ter isso para ir e nao vai ganhar a eleiçao na proxima nao so tem merda nessa programaçao so gustavo lima de bom.

Anônimo disse...

Falar que só tem Gustavo Lima de bom é brincadeira, êta povo de mau gosto. Gilberto Gil e Zeca Baleiro não são pra qualquer cidade não.

Anônimo disse...

rozinha os shows desse ano estao otimos por que meu sonho e da minha irmã era ver restart e gustavo lima e eu tenho serteza que meu sonho e da minha irmã vai se realiza em nome de jesus rozinha nos te amamos muito de raiane e daiane as gemeas de ponta grossa dos fidalgos nos te amamos rozinha que deus possa iluminar seus caminhos por onde quer que andare ta xau!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

eu te amo rozinha de raiane e daiane

Anônimo disse...

hahaha e so gustavo lima de bom msm da onde que zeca baleiro e bom meu deus zeca baleiro e do tempo que minha vo saia na rua de mini saia.
tenho muito bom gosto aiai so deus na causa desse povo que diz que zeca baleiro e bom hahaha fico ate sem palavras com isso gustavo lima salvo um pouco o verao do farol mais curti ai seu zeca baleiro e gilberto gil.
hahahahaha.
rozinha fracasou de mais farol merece bem mais .

Anônimo disse...

Rosinha nao gosta de nada afinal né?

Anônimo disse...

meu deus que isso que decepcao so porcaria so o que salvo ali foi gustavo lima e restart..que isso que programacao em niguem merece... cada um show em kakaak..

Alexandre disse...

Está muito ruim a programação, mas pelo menos não vai ter esse tal de michel teló, bosco e vinicius que são piores do que esses que estão na programação, e está de parabéns a prefeitura em NÃO trazer calypso.

Anônimo disse...

obrigado por ter trago restart valeuuuuuu bjs lucas

Anônimo disse...

poxa poderia vim as melhores banda mas veia as piores vcs estão de sacana gen com a cara do sugeito merda

Anônimo disse...

Agora quero ver quem vai dar R$ 3 mil de aluguel com essa programação , `"HA HA......... " , proprietários se ferrarão, tomarão destraidos, querem cobrar em 2 meses, o que muitos levam 1 ano pra juntar?
Então só me resta dizer BOA SORTE PARA QUEM VAI.KKKKK

Anônimo disse...

Gosto mto da praia do Farol,passei verões inesquecíveis neste lugar...mas trazer Benito de Paula é um pouco dms.No mais é orar p q o verão seja tranquilo e de mta paz.um abraço carinhoso.cris

Mateus disse...

CADA VEZ PIOR, NÃO CONSIGO ENTENDER O QUE PASSOU PELA CABEÇA DO RESPONSÁVEL POR CONTRATAR AS BANDAS, BANDAS NÃO MÚMIAS, PESSOAS TÃO ULTRAPASSADAS QUE NÃO TEM EXPRESSÃO NACIONAL MAIS, VERÃO É PRAIA, PRAIA É LUGAR DE SHOWS DE AXÉ, PAGODE, HJ O SERTANEJO SE ENQUADRA TAMBÉM. UM MPB E ROCK TAMBÉM NÃO FAZ MAL. COMO VEMOS A CIMA, QUEM ESPERA O ANO TODO PARA PODER TRABALHAR E GANHAR A VIDA SERÁ MTO PREJUDICADO, VAI TER QUE SE CONTENTAR COM O CHEQUE CIDADÃO E PASSAGEM A R$;1. QUEREM VER O POVO CADA VEZ MAIS DEPENDENTE!!!!! E VÃO CONSEGUIR, UM POVO FORTE COM UMA CIDADE TÃO RICA PASSAR POR ISSO??!!! DECEPCIONANTE!!!! PARABÉNS AOS " CORONÉIS" QUE HJ OCUPAM NOSSA PREFEITURA!! ESCRAVIDÃO, SERVIDÃO E VOTO DE CABRESTO, ACHEI QUE TINHAM SIDO EXTINTOS!!

Anônimo disse...

nessa cidade os cidadão tem duas opção trabalhar e trabalhar, porq nada q acontece vem ser novidade pra ninguém princilpalmente os escandolos,e unica coisa q eu vejo melhorar aqui é o carnaval e as casinhas. mt ruim a programação 3ml de um aluguel em farol eu acabo cm tudo nas região dos lagos si duvida até em salvador.e la tenho certeza q terei meu momento de lazer e verei todos swous maravilhosos.cm michel thelo,panrangole,toni sales gustvavo lima,joão bosco... jorge e matheus,ivete,sorriso maroto,calypson,exalta q é o último ano deles juntos e cm disse o amigo um dia de louvor entendeu rosinha.

Bruno Ravizzini disse...

Que saudades do titio Arnaldo Viana !!!!!!

Anônimo disse...

COMO SEMPRE AS NOVIDADES VÃO PRIMEIRO PARA A CAPITAL QUANDO AS BANDAS ESTAM ESQUECIDO PELA MIDIA,O INTERIOR RESOLVE TRAZER E APRESENTAR OU SEJA RESSUCITANDO BANDA QUE EU ACHAVA QUE NEM EXISTIA MAIS.CAMPOS NA TEORIA E CIDADE DE PRIMEIRO MUNDO.

Robson disse...

É por isso que essa cidade não vai pra frente nunca, estão condicionando e eleição da prefeita a uma programação de verão, isso só pode ser brincadeira. Quantos aqui estudam praia?, vão a médico na praia?, trabalham e encaram um trânsito infernal na praia?... Tudo bem que verão(férias) é legal. Mas temos mais 10 meses de trabalho no ano. E um prefeito(a) preparado tem que pensar na qualidade de vida da sua cidade em uma forma geral. Pensem nisso nas próximas eleições. Esse ano recebemos mais de 1 Bilhão em royaltes.....

Anônimo disse...

SÓ FALTOU O RAPPA!POXA,MAIS DA TEMPO AINDA,POR FAVOR TRAGAM O RAPPA,NOIS MERECEMOS!TODOS IRAM CURTIR COM FORÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

JÉSSICA PEIXOTO LOPES disse...

COM CERTEZA FALTOU O RAPPA, QUE FELIZMENTE VAI TER EM GRUSSAÍ. MAIS BEM QUE VCS PODERIAM COLOCAR NO FAROL TAMBÉM! ESSA PROGRAMAÇÃO NÃO AGRADOU A TODOS OS GOSTOS NÃO.

Anônimo disse...

Infelizmente sou campista...mas felizmente não penso como a maioria que aqui está... Com certeza que esses q reclamam da programação está mais preocupado em ganhar a custa dos tolos que procuram a praia no verão. Eles estão vendo que esse ano não irão colocar no bolso aquele dinheiro do aluguel autissímo daquela casa...nem aquela cerveja... nunca li tanta bobagem ...ficar fazendo insinuações sobre as eleições...Não sabia que para ganhar as eleições Rosinha tem que comprar o povo com shows do gosto popular...por essa e outras coisas q o tio Arnaldo saiu.......Rosinha não compra nem iludi. Povo Campista...

Anônimo disse...

Que saudades do titio Arnaldo Viana !!!!!!
shows uma me.........valeu prefeita

Anônimo disse...

é pq vcs nao virao ainda a programação de são francisco!!!kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

não gst de farol,mais dia 14 concerteza vou estar lá!!
RESTART AMOOOOOOOOO♥!!!!!!!!!!!111

Mateus disse...

Não acho oque a eleição do ano que vem está condicionada ao verão, muito menos a comprar o povo, como disse uma pessoa que não tem ombridade nem de se apresentar. Eleição em campos hj é vencida por quem dá pão e circo ao povo, no caso nossa digníssima prefeita que não perde oportunidade para fazer campanha fora de época, inaugurando obras fajutas e expondo a cidade ao caos, como na última semana na inauguração da obra da beira-valão. Não procuro shows para ganhar dinheiro, e sim para gastar, gostaria mto de gastar o meu em farol, mas como esse ano está HORRÍVEL o gastarei em outras praias. Mas o povo que trabalha esse sim merece respeito, pois está ganhando a vida honestamente, não roubando, traficando, matando. Acho que é isso que estão querendo.. Abçs e Boas festas

SANDRA disse...

Acredito que este espaço é para fazermos comentários á respeito da programação do VERÃO FAROL...A partir do momento que mencionei sobre as leições me referia aos comentários que falam claramente uma suposta "ameaça" aos resultados da eleição para prefeito. Tenho certeza que se o "amigo campista" se ofendeu é pq algo em minhas palavras o tocou...Meu caro as eleições em Campos á tempo é vencida por quem dá pão e circo, pq existe platéia p/ assistir,aceitar e aplaudir...Assim como vc!!!!Que adoraria uma programação "PÃO e CIRCO" para poder gastar seu DINHEIRO no Farol,´porém dará preferência á outros espetáculos circenses. E sobre o povo, esses que esperam essas época para poder ganhar um pouco mais(eu disse o povo)estão sendo respeitados sim, pois mesmo com essa programação de janeiro e fevereiro(ainda não saiu a do carnaval)naõ ficarão no prejuízo..ganharão o suficiente...VC é campista? MOra na cidade? Então me responda: Quem da sua família não tem o cartão cidadão? ou um amigo que naõ tenha veículo próprio? Pense nisso ...será que se a passagem não fosse um real a situação seria péssima???O povo teria de pagar quanto mesmo para ir ao farol????Prazer meu nome é SANDRA

Anônimo disse...

É uma sacanagem!!!!!!!!! Carla Machado arrasou na programação de São João da Barra,SERA QUE VOU TE QUE ALUGAR minha casa no Farol para alugar em Grusai.Carla Machado pensou em todos.Tá parecendo programação de fim de ano para asilo!!!!!!!!!!Assim fica dificil de você voltar prefeita hem Rosinha!!!Ninguém vive só de obra,trabalhamos o ano todo para se divertir no verão ai vem essa programação horrivel.É sacanagem!!!!!!!!!

Anônimo disse...

sem contar a UBS q ja tava pronta e q fo inaugurada, nem medico tem,minha cunhada teve q ir embora do farol pq esta gravida e nao tem recursos medico no farol... é um absurdo!!!! inves de inaugurar o banco no farol, fica inventando moda.... a gente tem q ir a goytacases para sacar dinheiro....

Mateus disse...

Pois bem cara sandra, eu tenho cartão cidadão e te digo mais, tb não tenho carro ( taxi é mais barato). O povo sempre viveu pagando uma passagem normal, não estou falando que o cartão cidadão seja uma coisa ruin! Ao contrario é ótimo, como vc msm disse ( CONCORDANDO CMG) de pão e circo é q o povo campista vive. E pergunto: o povo honesto que trabalha o verão todo p poder "ganhar" dinheiro no verão, então nem precisam trabalhar janeiro só no carnaval??
Vc como mais uma corja deve ser mais uma grudada nas tetas do poder público municipal, eu ao contrario nao tenho rabo presso com ninguem, mto menos dependo de política para algo, apenas manisfesto minha indignação com essa sujeira toda!!

Sandra disse...

kkkkk....
kkkkk....
Nossa como o amigo campista ficou bravo e muito nervoso.kkkkk....
Pois é quem fala o q quer, ouve o que não quer kkkk....
Meu amigo campista, vá curtir seu verão aonde quiser e gastar seu dinheiro tbm...
Amigo preste bem a atenção: Infelizmente não tenho rabo preso com ninguem.Sou uma cidadã, trabalho sim em uma escola privada do meu bairro e ganho bem pouco. Mais eu não posso culpar um prefeito pela minha falta de sorte em naõ ter passado em um concurso ou ficar nas teta de algum poder público municipal.Defendo a rosinha sim e todos que fazem pelo povo e para o povo.Tenho esse direito assim como vc tem de ser contra ela.Porém não culpá- la, por você ter sido incapaz de conseguir um emprego público que lhe desse vida boa ou ficar na teta de algum poder público municipal kkkk....Com certeza vc ficava nas tetas do tio Arnaldo e agora ficou com raiva, pq tio garotinho e tia rosinha não querem lhe dar mais na teta kkkkk...perdeu a vida boa e agora tem que ralar kkkkkk...

Mateus disse...

KKKKK
ENTÃO SANDRA... NUNCA TRABALHEI EM ÓRGÃOS PÚBLICOS. NÃO VIVO DE E NEM PRECISO DE POLÍTICA!!! TRABALHO HONESTAMENTE ASSIM COMO VC, APENAS EM FUNÇÕES DIFERENTES E SALÁRIOS DIFERENTES... A ÚNICA COISA QUE NÃO ATURO E VER O POVO DE VENDAS NOS OLHOS SENDO LUDIBRIADO PELO " CRAVO E A ROSA'. GOSTARIA MUITO DE VER NOSSA CIDADE ORGANIZADA, COM OBRAR FEITAS PELO POVO E PARA O POVO, OBRAS EFICAZES E NÃO PALIATIVAS, OBRAS QUE DEPOIS DE ANOS NÃO PRECISAM SER REFEITAS E SIM OBRAS QUE VÃO DE ENCONTRO AS VONTADES DO POVO E PARA SEU BENEFÍCIO... CONCORDO QUE NOSSA CIDADE MELHOROU MUITO, MUITAS OBRAS VIÁVEIS E NECESSÁRIAS. PORÉM TEMOS MUITAS COISAS A SEREM FEITAS E QUE ESTÃO SENDO DEIXADAS DE LADO. NOSSA SECRETARIA DE SAÚDE É UMA VERDADEIRA VERGONHA..... ESTOU AQUI PARA DEFENDER O POVO QUE HJ ESTA DE OLHOS VENDADOS SENDO LUDIBRIADO... ABÇS MATEUS

Anônimo disse...

realmente a programaçao do Farol é muito ruim, ouvi no rádio a prefeita falando que a programação era feita pelo pessoal responsavel e apos isso era aprovada por ela, entao, a senhora é culpada sim por ter aprovado essa programação de quinta categoria,no reveillon a praia nao estava cheia como foi aunciado e todo mundo sabe pq né, até no Açu tinha Harmonia do Samba e no Farol kkkkk. Alias muita coisa deve mudar, tenta passar uma imagem de governo comprometido mais existem escolas sem ventilador, faltam carteiras e etc, a obra na Beira Valão realmente era necessaria, mais ja que quebrou tudo ali pq nao tirou todo o esgoto que é lançado ali sem tratamento, deu uma maquiagem, colocou arcos inuteis e o esgoto continua ali p todo mundo vê recebendo os visitantes que chegam a nossa cidade, pensa em se reeleger?

Anônimo disse...

Bom dia galera,sou de nova friburgo e ano passado estive em Farol curtindo meu verão.Alguem por favor me indique uma pousada,casa,qualquer coisa do tipo para eu poder me hospedar.Meu telefone eh 22-99712325 Mirian
Obrigado conto com a colaboração de todos.

Anônimo disse...

poxa rosinha ,estavamos esperando uma programaçao rasuavel,mas oq vc botou foi muito mas muito ruim mesmo,
pesso pelo amor de deus q melhore a do carnaval,
se nao vc vai perder milhoes de votos ...

Anônimo disse...

Que m.... essa programação 2012, tudo bem que a vida nao é só festa, mas uma das necessidades do cidadão é o laser e tem gente que só tem essa época do ano pra ter um laser e assistir um bom show e a prefeita coloca essa m.....A tal de Sandra que comentou ai deve ser uma das tantas puxa-saco de Rosinha (com todo respeito prefeita).

Tatiana disse...

Meu nome é Tatiana concordo c qm disse q Zeca Baleiro e Gilberto Gil ñ são shows para qqr cidade ñ, mais temos q ver q realmente são shows q para serem apreciados precisam de um nível de cultura mais alto doq oq a prefeitura esta acustumado a oferecer mais tbm temos q concordar q esses ñ são shows para praia, existem várias outras opções para o verão e dz q Gustavo Lima é a melhor coisa tbm já é de mais neh vamos respeitar q esse menino ñ tem 3 músicas de sucesso .

vanda disse...

vcs sao todos uns tontos , querem michel telo compre o cd durma e acorde com ele . rosinha nao de ouvido eles nao sabem o querem sua eleiçao ta garantida !beijos vanda.

Anônimo disse...

andar de carro na beira da praia que e area da marinha e a guarda municipal nao tem autonomia, NAO PODE, estacionar ao lado da feirinha da roça pela manha, NAO PODE, e com esta programaçao do verao, O FAROL ESTA BRABO

Anônimo disse...

Um lixo se quiser mais votos tem que melhorar quem eh benito de paula?
e o verao de farol ou o festival da 3 idade?
cade o dinheiro da nossa cidade?
perdeu tempo em embelezar a beira valao ne?

Anônimo disse...

MEU DEUS , CONCORDO QUE OS SHOWS SÃO RUINS , MAS , PRIMEIRAMENTE PARA TRAZER BONS SHOWS , TÊM QUE LIMPAR A ORLA , CADA ANO QUE PASSA O LIXO AUMENTA , MINHA PRAIA QUERIDA VIROU FAVELA , É SÓ FILMAR OU TIRAR FOTOS
E MANDAR PARA ALGUEM OU JORNAIS OU TELEVISÃO QUE TODOS VÃO CONCORDAR " AQUELAS BARRACAS NA ORLA SÃO UNS LIXOS , UMA VERDADEIRA POLUIÇÃO VISUAL "
ROSINHA , AQUELAS BARRACAS ESTÃO SERVINDO DE CAMPING E NÃO DE COMÉRCIO

Anônimo disse...

&eBom, em 1 lugar, discordo em dizere que a programação está ruin. 1 está desfazendo dos cantores escolhidos e assim desmerecendo a sua profissição, 2 quem ñ está satisfeito com a programação, tem e deve que ir pra onde se agrada! Agora dizer como Rosinha tem que elaborar o verão! Já param para perceber como esse verão está sendo de paz, tranquilidade, mais gostoso de se aproveitar? Pq será? Devido aos shows mais famíliares, estamos em clima muito mais familiar, o povo precisa aprender que o essencial está é a na segurança, sa;de, policiamento e td isso está tendo o bastante, gente a vida ñ é construída só de bagunça de verão ñ, isso passa, a Rosinha está trazendo um modelo de verão, onde se descança mais.

Anônimo disse...

genteeeeeeeeee ficar ai tc perdendo tempo não adianta de nada a progamação pode esta ruim sim mais pra vcs td e festa não e assim não e quem perdeu td a enchente vcs não pensam nisso claro não foi com vcs né então não gostou pega e paga um show melhor beijinhos pra vcs

Anônimo disse...

QUANTA GENTE IGNORANTE!
TEM MUITO SHOW BOM ESTE ANO, É QUE VCS SO QUEREM FUNK, PAGODE E AXE.

GILBERTO GIL ÍCONE NA MPB
SERGIO REIS E RENATO TEIXEIRA GRANDES CANTORES E COMPOSITORES DO BRASIL.
BOM GOSTO UMA DAS BANDAS DE PAGODE EM ACENÇAO.
BANDA EVA E CHEIRO DE AMOR SAO BOAS BANDAS.
PODEM ESPERAR QUE O SHOW QUE IRA DECEPCIONAR VCS É GUSTTAVO LIMA ESSE MULEKE NAO CANTA NADA ELE CANTOU AO VIVO NO FAUSTAO E A VOZ DELE ESTAVA HORRIVEL. VAMOS SER UM POUCO MAIS ECLÉTICO GENTE. NAO SOU PARTIDARIO A ROSINHA NAO. MAIS A PROGRAMAÇAO NAO FOI TAO RUIM COMO GERAL ESTA FALANDO.

Anônimo disse...

Dona prefeita estou apavorada tenho q sair da minha cidade p/ curtir o verao em outra cidade realmente e o fim do mundo esperamos muito p/ chegar o verao e quando chega a senhora nos apresenta esses shows a senhora tem pessimo gosto e o povo tbm por ter votado na senhora + tenho certeza d q n vai ser assim sempre

Anônimo disse...

O Show de Gusttavo Lima foi transferido? qual o dia que vai ser agora?

Teste

Teste