terça-feira, 6 de dezembro de 2011

PT promete dar atenção especial a Makhoul



Em 2012, o PT vai dar prioridade às campanhas em municípios com mais de 200 mil eleitores. A notícia foi destaque no blog do jornalista Saulo Pessanha, hospedado na Folha Online, e confirmada pelo pré-candidato Makhoul Moussallem, aposta petista para impedir a reeleição da prefeita Rosinha Garotinho (PR), apontada como favorita.

— Mesmo assim, considero que não vamos concorrer de igual para igual, mas termos muito mais chances com esse apoio do PT, que não é apenas municipal, mas também nas esferas estadual e nacional — disse Makhoul.



A prioridade do PT vai ser direcionada a 117 cidades com mais de 200 mil habitantes, que representam 42% do eleitorado brasileiro e algo em torno de 53% do Produto Interno Bruto (PIB). A cúpula do PT considera que essas cidades, por serem centros que irradiam política, são fundamentais para qualquer projeto nacional petista.

 

Folha da Manhã

Um comentário:

Anônimo disse...

Papo furada para dar visibilidade, sem qualquer nova informação.
Soube de fonte segura que se a eleição fosse hoje não haveria recurso. Fato!


Figuras nacionais do partido podem vir aqui. Claro! Porém, dificilmente isso se resultará na transferência de votos necessária. Estudos da Uenf e Ucam já mostraram que isso não ocorrer na planície goitacá. Se assim fosse o campo do projeto Lula-Dilma já estaria governando esta cidade. A população quer propostas que possam ser cumpridas.

Lembrete: o PT deveria estar nas ruas, organizando as bases se pretende um bom desempenho nas ruas.

João Paes.

Teste

Teste