terça-feira, 8 de maio de 2012

Dupla 'Para Nossa Alegria' lança novo vídeo na Internet

Os irmãos Jefferson e Suellen estão de volta. Depois de fazer o maior sucesso na Internet com a música ‘Para Nossa Alegria’, de participar do ‘Pânico na Band’, de ir ao ‘Caldeirão do Huck’ e ao ‘Mais Você’, eles querem se manter na crista da onda e resolveram lançar no YouTube o clipe da nova música, ‘Feliz Dia das Mães’, data que a dupla pretende celebrar em família. A faixa faz parte do CD ‘Para Crianças e Adultos Bem Humorados’, que será lançado no fim do mês.
“O Dia das Mães é especial porque nossa mãe vinha sustentando a casa sozinha com o salário que ganhava como auxiliar de faxina. Ela é uma batalhadora e temos muito orgulho dela. Não precisa ter nada para ser um dia especial. Basta ela estar viva, aqui, com a gente”, explica Jefferson, que ainda não sabe como presentear Dona Mara.


Na letra, que não é da dupla, eles lembram as mães que sofrem para realizar os sonhos dos filhos, nem que seja preciso ‘parcelar em 12 vezes’, como diz a canção. “A gente nunca pensou nos brinquedos caros, porque a gente nem conhecia. Tem coisa que temos vontade de ter, como notebook e celular com Internet. Mas, se não tem, sem problema. Um dia a gente consegue”, almeja o cantor. Mesmo com tantos sonhos, na hora de escolher um presente, ele é humilde. “Parece brincadeira, mas não é: o presente que mais gosto de ganhar é panetone. Minha irmã prefere roupa e coisa para o cabelo”, conta ele.


O Dia

Nenhum comentário:

Teste

Teste