quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Garis de Santo Eduardo remanejados para Campos

Mais um absurdo do governo que teve 70% dos votos em Santo Eduardo.
Acreditem se quiser: mas os garis de deveriam trabalhar em Santo Eduardo foram transferidos para Campos!
Essa foi a informação que foi passada pelo único gari que ficou no distrito para servir a população

Resultado: ruas sem varredura por vários dias e irritação dos moradores.

Infelizmente essa é mais uma que o povo que votou na Rosinha tem que engolir quieto! Menos eu, é claro, que tenho opinião e não me vendo por dinheiro algum!


Só se ofenda quem couber a carapuça, mas vou dar uma dica: vai pra Campos dar uma voltinha no ônibus de um Real para ver os garis trabalhando nas ruas.


O povo tem o que merece!


9 comentários:

Marcia Sarlo Moreira disse...

lenilson, boa tarde!!1
Acho que a prefeita quer acabar de uma vez com Santo Eduardo ou então pensa que somos porcos e não precisamos de limpeza.

Anônimo disse...

Não tenho envolvimento algum com a política de campos e nao quero defender ninguém, mas acho que em alguns momentos você acaba se excedendo pelo calor do momento e em suas postagens que tem um conteúdo interessante você acaba se exaltando um pouco nos textos.
Todo mundo sabe de sua insatisfação com os problemas de sua localidade, mas tente ser mais imparcial.
Obrigado pela atenção.

L Werneck disse...

Por que faria isso, digo, pra que?
Imparcialidade em Campos nem na Imprensa existe, meu caro!
O blog é uma forma que tenho de mostrar para todos que podemos ser diferentes da maioria, ainda mais quando temos a certeza que falamos a verdade.
Venha visitar Santo Eduardo e irá observar que ainda estou sendo muito suave...

Anônimo disse...

Acredito no seu potencial e sei que você é uma pessoa instruída minha intenção nao foi dizer que você deve omitir a verdade muito menos se esconder, sei que seu blog é muito importante e conhecido na região mas acredito que você poderia agregar a ele uma imagem de um jornalismo imparcial desse modo acredito que seu blog seria muito mais acessado tendo em vista que em ternos de texto e fotografias entre outros o seu talento é incontestável.
Obrigado.

L Werneck disse...

Então eu teria que criar um site de notícias regionais. Não tenho como montar um site sem contar com recursos humanos e financeiros.
Se quiser me ajudar a realizar este sonho é só me contactar para estudarmos a viabilidade.

Anônimo disse...

Eu fico pensando...
Como pode uma pessoa ter um raciocínio como esse anônimo ai de cima escreveu. Ter imparcialidade, não existe. Todos temos uma opinião, imparcialidade é como ficar em cima do muro ou então não se importar com os problemas do próximo é muito mais fácil.
Anônimo, acista o vídeo que está circulando na internet sobre uma cadela que ajuda a alimentar outros animais carregando sua comida em uma sacola por mais de um km.Seja solidário com as pessoas ao invés de criticar.

Anônimo disse...

Amigo ja assisti o vídeo e realmente fiquei comovido acredito que o caráter e a solidariedade dessa cadela é muito maior do que da maioria dos seres humanos meu objetivo foi de tentar contribuir com uma opinião porque acredito realmente no potencial e na qualidade do trabalho do Lenilson, tentei me expressar da melhor maneira possível para que meu comentário nao tome postura de crítica pejorativa tentei apenas dar minha humilde opinião.
Obrigado novamente.

Anônimo disse...

Acredito que um jornalismo de qualidade deve permitir que o leitor tire suas próprias conclusões, todos nos temos o chamado senso crítico e isso como muitos outros fatores é pouco desenvolvido em nossa região.

Thiago Mattos - RJ disse...

Jornalismo deve permitir que o receptor da mensagem tire suas próprias conclusões, mas aí nessa região onde a corrução IMPERA, há necessidade de termos pessoas com personalidade e disposição para falar o que a maioria não quer ouvir... Parabéns, Lenilson... Pra cima deles...

Teste

Teste