segunda-feira, 24 de junho de 2013

Santo Eduardo Futebol Clube já tem nova diretoria

O Santo Eduardo Futebol Clube já está com a nova diretoria empossada.

Uma assembleia geral aconteceu neste domingo (23) no CPM (Centro Pró Melhoramentos) e teve como objetivo colocar em pauta a votação e a posse da nova equipe que comandará os destinos da única entidade esportiva registrada oficialmente no 13º distrito de Campos nos próximos quatro anos. Foi votada e aprovada neste domingo também, por unanimidade, a alteração de alguns itens do Estatuto do Clube, que previa algumas regalias para sócios remidos, que não eram obrigados, por exemplo, a ressarcir o clube de prejuízos materiais e também não tinham compromisso de contribuir periodicamente com nenhuma quantia em dinheiro, fato que ao meu ver contribuiu muito para que o clube chegasse ao ponto que chegou, mas que foi corrigido na sessão de ontem. Outro item importante também foi alterado foi o nome da entidade, que agora passará a ter o nome oficial de Associação Esportiva Recreativa de Santo Eduardo (AERSE), facilitando à mesma receber apoios de diversos segmentos, como prefeitura, Estado entre outros órgãos. Outro detalhe importantíssimo que foi alterado e que causou estranheza em todos os presentes quando divulgado foi que, anteriormente, qualquer quantia abaixo de R$ 1.400.000,00 não eram obrigadas a ser declaradas e justificadas aos sócios, dando a impressão de que o clube deve ter sido em qualquer época anterior um lugar ideal para falcatruas de diversos tipos, dando suporte para lavagem de dinheiro, por exemplo. Como isso obviamente não foi aceito pela atual diretoria ficou decidido que qualquer fundo que for arrecadado a partir de agora pela entidade será declarado e justificado aos sócios e depositado em conta-corrente que será aberta nas próximas semanas.


Só temos, como santoeduardenses, desejar sucesso ao Flávio e parabenizá-lo por sua iniciativa de ressuscitar este clube, que além de identificar nossa comunidade porque leva o nome da mesma, sempre foi um seleiro de craques que despontaram para o sucesso por aí afora, como Zé Ricardo, o saudoso Ézio, Pelezinho, Zaga, Janote, entre tantos outros e, que com certeza, ajudará a tirar nossas crianças e jovens das ruas que andam sem rumo, sujeitos a todo tipo de atrocidades. 
A reunião foi presidida pelo empresário Edson da Rocha Nogueira, que faz parte também do Conselho Deliberativo da Associação Esportiva.

Edson Nogueira cumprimentou Flávio e o desejou sucesso nesta nova gestão. 

Flávio apresentou a todos os presentes os objetivos de sua gestão e listou as alterações que foram feitas no Estatuto.




Um coquetel foi servido aos sócios e presentes.

6 comentários:

Unknown disse...

Parabéns a Nova Diretoria, e Que possa desempenhar um Belo trabalho Sucesso.

Unknown disse...

parabens pela iniciativa, os santoeduardenses merecem voltar a ver surgirem grandes nomes do futebol campista.

Anônimo disse...

PARABÉNS A NOVA DIRETORIA , QUE SAIBAM DESEMPENHAR UM BOM TRABALHO E COM ISSO NÃO USEM DA POLITICA PARA SE PROMOVEREM . BOA SORTE !

Soraya disse...

Parabéns e muito sucesso à nova diretoria.

Mayko Juliao disse...

Parabens a nova diretoria!

Queliene disse...

Adorei saber que Santo Eduardo futebol Clube esta com uma ADM que vai voltar a cuidar e fazer grandes campeonatos como antigamente, do qual o meu pai e eu já participamos de muitos.
Parabéns ao Flavio e toda a equipe!!
Já faço um pedido a nova ADM para que faça uma homenagem ao meu Pai "BATISTA" que é reconhecido por muitos como um grande jogador de Santo Eduardo e que toda a região conhece.

Teste

Teste