quarta-feira, 12 de junho de 2013

Veículo colide com ônibus que levava estudantes de Santo Eduardo para Campos. Alunos estão bem.

O acidente ocorreu por volta das 17:30 min., em frente ao Posto Mangueira, perto de Morro do Coco e segundo informações colhidas com alunos que estavam no ônibus, dois carros colidiram e rodaram na pista quando um deles acabou batendo na frente do ônibus da Empresa Jacarandá, que é a responsável pelo transporte para Campos de alunos de nossa região para as faculdades. Os alunos, estaõ bem mas informaram que um dos motoristas dos carros se feriu gravemente no rosto e foi encaminhado para o Ferreira Machado.
Alunos na estrada esperando o transito ser liberado. Fotos, via celular: Paulo Vinicius Soares

Frente do ônibus ficou danificada com a batida.
Um dos veículos ficou com a frente totalmente destruída.

4 comentários:

Anônimo disse...

léo primeiro Deus e depois foi copetencia do motorista do onibus de não acontecer um acidente mais grave.
o carro em questão(o que bateu no onibus) estava ultrapassando um caminhão em alta velocidade, e quando viu que não ia dar pra passar voltou a pista e bateu no pneu de uma carreta e estourando o pneu da carreta e em seguida rodopiou na pista vindo colidir com a frente do onibus. eu estava no onibus e o motorista quando avistou o choque do carro com o caminhão brecou e reduziu com o intuito de diminuir ao maximo o impacto no onibus e evitando um acidente de maior gravidade. graças a Deus ninguém do onibus se machucou, e infelizmente o motorista se feriu e foi encaminhado ao pronto socorro mais proximo.

Anônimo disse...

leó só lembrando que o motorista que se feriu foi o do carro e não o do onibus.

Marcos disse...

Livramento de Deus... sempre viajo nesse ônibus às quartas-feiras pra faculdade, como tive uma reunião na igreja marcada pra ontem não estava nele nessa quarta. Deus é bom, mas viajar nessa BR-101 sempre é um risco.

Marta Soares disse...

Léo estava no ônibus e de longe avistamos a imprudência do motorista do carro(safira),ele vinha fazendo uma ultrapassagem perigo quando colidiu com o pneu da carreta cegonha e depois na traseira da mesma e começou a rodar na pista foi quando o nosso motorista grande ÉDER nos alertou dizendo cuidado gente um acidente vou frear e puxou a manete e pisou no freio, foi DEUS quem o ajudou pois se o ônibus estivesse em movimento poderia ter saído da pista e a coisa ia ficar feia para nós universitários,graças á DEUS saimos ilesos e graças a competência responsabilidade e compromisso do nosso pequeno e grande motorista do jacarandá.
Quero desde já agradecer todos que ali estiveram nos ajudando,nos apoiando pois o susto foi muito grande e também deixar um recado para todos que dirigem:Se querem chegar mais cedo nos compromissos saiam um pouco mais cedo de casa; Evitem colocar as suas vidas e nossas vidas em risco,pois temos pessoas importantes em nossas vidas e somos importantes na vida de outras,que ficam nos esperando em casa

Teste

Teste