quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Deslizamento deixa desaparecidos em Bom Jesus do Itabapoana

Homem de 24 anos e menino de 12 estavam em um carro na RJ-230.
Bombeiros estão no local para tentar encontrar os desaparecidos.
Um homem de 24 anos e um menino de 12 estão desaparecidas após uma deslizamento na RJ-230, em Bom Jesus do Itabapoana, no Noroeste Fluminense. De acordo com a Defesa Civil da cidade, com o deslizamento, parte da rodovia cedeu e dois carros caíram em uma cratera que se formou na pista. Uma pessoa foi resgatada com vida.
Os dois desaparecidos estavam em um dos carros e há suspeitas de que tenham sido soterrados. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil estão no local para tentar encontrar os desaparecidos e avaliar se algum outro carro pode ter sido engolido pela cratera.
O Rio Itabapoana, que passa por dentro da cidade, transbordou. O rio está 80 cm acima da cota de transbordo. Até o momento, duas famílias estão desalojadas e um desabrigada. Uma escola está servindo de abrigo para essas famílias.
Fotos: Facebook - Texto: G1 Norte Fluminense
+ Informações da Tragédia:
Os agentes do Corpo de Bombeiros informaram que uma pessoa que estava em um dos veículos conseguiu sair do carro e do rio indo a pé até Calheiros em busca de socorro, a equipe de mergulhadores do CBMERJ conseguiu até o momento resgatar o corpo de uma das vítimas, tendo ainda outra vítima ainda não localizada.
Com duas vítimas, um de nome Reinaldo outro ainda desconhecido, segundo a defesa Civil de Bom Jesus -

 Blog do Frederico.

Nenhum comentário:

Teste

Teste