domingo, 4 de maio de 2014

Ótimo público comparece neste sábado para conferir mais um dia de festa na Usina Santa Maria






A noite de sábado foi animada na Usina Santa Maria, distrito de Bom Jesus do Itabapoana, localidade  vizinha aos distritos campistas de Santo Eduardo e Santa Maria.
Na noite, várias atrações, mas não posso deixar de ressaltar a iniciativa da comissão de festas em resgatar o antigo concurso da Garota 1º de Maio, que contou com a participação de belas meninas locais e, é claro, chamou a atenção do público presente.
No decorrer da noitada, houve também a apresentação da dupla Adilson e Paulinho, que não deixou ninguém ficar desanimado, fazendo todos caírem no forró. 

Belas meninas da localidade participaram do desfile da Garota 1º de Maio, resgatando para a festa esta tradição que estava esquecida.
As três primeiras colocadas ficaram bem contentes de participarem do concurso que, por sinal,  estava sem acontecer há vários anos na Usina. Além de um book fotográfico para a primeira colocada e posteres para a segunda e terceira colocada, as meninas terão seus rostinhos mostrados na próxima edição da Revista Status.

A bela e meiga Brenda Maria Gonçalves foi eleita a Garota 1º de Maio deste ano. Com certeza, a nova geração de meninas da Usina está muito bem representada por ela.
Samara Ferreira ficou em 2º lugar. também esbanjando simpatia e beleza.
A terceira colocada foi a não menos bela Kássia Muniz.

Uma multidão esteve neste sábado na Usina e conferiu também a apresentação da dupla Adilson e Paulinho.

Esteve na festa? Confira se foi clicado por mim!

Nenhum comentário:

Teste

Teste