sexta-feira, 23 de maio de 2014

Um morto e outro ferido em soterramento em Bom Jesus do Itabapoana

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida após ficarem soterradas em um deslizamento de terra na construção da base de uma ponte, na RJ-230, no início da tarde desta quinta-feira (22/05), em Calheiros, em Bom Jesus do Itabapoana.
Operários trabalhavam na obra da ponte que caiu no período de chuvas ano passado
Reprodução-Blog do Adilson Ribeiro / Carlos Grevi  

Operários trabalhavam na obra da ponte que caiu no período de chuvas ano passado

Vários operários estavam trabalhando na obra de reforma da ponte, na altura do Km 71, que caiu em 11 de dezembro do ano passado, quando uma forte chuva atingiu a cidade. Na ocasião dois carros foram arrastados pela correnteza, sendo que um homem morreu, um conseguiu se salvar e um adolescente ficou desaparecido por três dias, até ser encontrado sem vida por mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar.
Adicionar legenda
As vítimas do soterramento, nomes ainda não divulgados, foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros de Itaperuna. O operário ferido, identificado apenas como J. foi levado para o Hospital de São José do Calçado, no Espírito Santo. Já o corpo, identificado inicialmente apenas como Jomar de aproximadamente 50 anos de idade, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna.

URURAU

Nenhum comentário:

Teste

Teste