Uma tarde de muito rock na Festa de Santa Maria neste domingo, tudo por conta da apresentação das bandas EIXO NACIONAL E DAGDA, que com repertórios bem variados, incluindo hits nacionais e internacionais agitaram as cabeças dos que foram para a frente do palco prestigiar, ao meu ver, a ótima apresentação dos conjuntos.
A única coisa estranha é que não vi ninguém da comissão de festa prestigiando os shows dos rapazes. Já que a ideia é trazer um show que, sabemos, hoje é considerado atípico ou alternativo visto que a maioria dos jovens hoje só curtem funk, pagode e sertanejo seria interessante pelo menos eles aparecerem na rua, para justificar tais contratações, não é mesmo? Esquisito demais.
Bom, como não sou de ferro, decidi após assistir os shows dos roqueiros me retirar, acreditando que o final da festa deve ter sido bom, assim como a maioria dos momentos que passei junto aos amigos de toda região que encontrei nestes dias.
Obs: o blogueiro aqui, como sempre, acredito, fez o seu papel, já que foi convidado para cobrir a festa. Entretanto, da próxima vez, gostaria de receber mais atenção dos organizadores, sejam eles quem forem. ok?
E, não esqueçam, os interesses de quem se propõe a comandar uma festa para o povo, tem que ser para este mesmo povo, não pessoais, e isso, ao meu ver, só têm prejudicado o distrito nestes últimos tempos.
|
3 comentários:
Esta festa foi um fiasco!
A falta de respeito condiz com a organização e planejamento.
Espero que aqui em Sto Eduardo não seja a mesma bagunça.
Gostei muito dos dois shows, principalmente a banda eixo nacional.
As bandas que tocaram a noite (todos os dias), já conhecia e são muito boas.
Em minha humilde opinião, quanto aos shows, faltou apenas um show nacional para abrilhantar a festa.
Senti a falta também de atrativos pra criançada e modalidades esportivas tbm.
E para finalizar, tirando a falta de policiamento ostensivo (não é a primeira vez) deixou a festa com uma baita insegurança, a festa foi boa.
Concordo plenamente com você!
Postar um comentário