segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Garotinho cogitado para assumir Ministério dos Transportes no próximo ano.

  

O deputado federal Anthony Garotinho (PR-RJ) confirmou no último sábado (1/11), durante participação por telefone no Programa Entrevista Coletiva, da TV Diário (Via Cabo, no canal 26, e VerTV, no canal 13) e Rádio Diário (100,7), que foi cortejado por integrantes da equipe da presidente reeleita Dilma Rousseff (PT) a assumir o Ministério dos Transportes no próximo ano. Atualmente o ministro é Paulo Sérgio, que também foi indicado pelo PR. Garotinho disse que não vai definir nada antes do final do seu mandato, que conclui no dia 31 de janeiro de 2015.
Segundo o deputado, autoridades do Governo Federal mantiveram contato com ele dizendo que o Ministério de Transportes será mantido com o PR e que a presidente Dilma teria muita vontade de que ele ocupasse a pasta. "É uma pasta importante, responsável por grandes obras de ferrovias e rodovias em todo território nacional e possui um dos maiores orçamentos do país. Uma pasta que hoje é ocupada por um técnico indicado pelo PR. E eu fiquei primeiro de conversar com o meu partido, com o meu grupo político, que me deu mais de 1,5 milhão de votos nestas eleições, e com a minha família, que muito tem me cobrado a ficar um pouco mais em Campos, e com a própria presidente da República. Não defini nada ainda e vou continuar cumprindo o meu mandato de deputado federal, até o último dia, com a responsabilidade que o povo me deu", comentou.
Garotinho disse que preferiu apoiar a reeleição de Dilma porque ela possui o melhor projeto para o Brasil. "São projetos de fortalecimento da indústria nacional e dos programas educacionais. É claro que se for para servir o Brasil e ajudar à presidente a deslanchar projetos que não saíram do papel no primeiro mandato e que são importantes, eu, depois dessas conversas todas, poderei aceitar", esclareceu.

O Diário.

2 comentários:

Anônimo disse...

Uai,o Garotinho não vai para a Fazenda Canaã do Crivella.

Anônimo disse...

Marluse disse...

A esposa Rosinha Garotinho não cuida do transporte de Campos dos Goytacazes. Aqui está abandonado... ele vai ser ministro. Piada do dia!

Teste

Teste