sábado, 7 de fevereiro de 2015

Apiacá: pastor promove a "unção das calcinhas" e causa polêmica

O pastor Natanael Zimmerman da Igreja Cristã Renovação na Fé chocou os habitantes de Apiacá ao divulgar por meio de panfletos e carro de som um culto especial onde acontecerá a Unção das Calcinhas.

pastor zimmerman
O culto promete consagrar as peças íntimas das mulheres casadas, para que seus maridos mantenham o matrimônio sem experiências extraconjugais. Foi solicitado que as interessadas levassem uma peça íntima na cor vermelha que nunca fora usada. Será derramada sobre ela o azeite da Terra Santa, que segundo Zimmerman, “inunda de alegria, bênçãos e proteção os que são ungidos por esta graça”.

Estrategicamente posicionado no calendário, o culto está previsto para a próxima sexta-feira 13, quando se dá início o carnaval. Para Zimmerman “a sexta feira 13 é o dia que Exu Caveira escolhe para saciar seus desejos mais profanos, e para isso usa o corpo de homens e mulheres desprotegidos espiritualmente. A próxima sexta feira 13 ainda tem o advento do Carnaval. Muitos maridos vão se perder em traições, e algumas delas com experiências homossexuais”.

Quem quiser proteger o marido pode ir pessoalmente a Igreja Cristã Renovação em Fé, localizada na Alameda Moacyr Tardin de Figueiredo, Nº 25 em Apiacá. O culto terá início às 19h e está aberto a não-batizados.

4 comentários:

Anônimo disse...

PORQUE VOCÊ NÃO COLOCA TAMBÉM OS ERROS E AS HERESIAS DA IGREJA CATÓLICA??? TÁ QUERENDO AVACALHAR OS EVANGÉLICOS???

L Werneck disse...

Porque não sei nada novo, na hora que tiver eu posto sim...

Anônimo disse...

é amiguinho nao adianta ficar reclamando nao eu sou evangelico e sei o tamanho a safadeza q ocorre e o pior vc nao sabe vc fica criticando o LW mais nao tem vergonha na cara e fica todo o dia no blog futucando toma conta de sua vida pessoa sem vergonha .

L Werneck disse...

Guerrinha de anônimos... kkkkkkkkk

Teste

Teste