De quem é a culpa?
De todos nós, pois um simples gesto de cuidado e educação já ajuda bastante, pois não jogar lixo e manter secos os vasos de plantas e os quintais e terrenos sem lixo já ajuda muito.
Infelizmente, não vemos da parte da limpeza pública uma ação mais efetiva para que tudo esteja em ordem, pois valas, o nosso Ribeirão estão abandonados, cheios de lixo, ou seja, é culpa do morador sim, que joga o lixo, mas a prefeitura, já que está acontecendo tantos casos, poderia acionar uma equipe para limpar essa sujeira toda.
CCZ, cadê o fumacê? Vão esperar mais o que? Mais uma pessoa morrer de Dengue, como aconteceu com uma moradora de Espírito Santinho?
Segundo a Presidente da Associação de Moradores de Santo Eduardo, Maria dos Anjos Eduardo, já foram pedidos, em nome da Entidade, o carro Fumacê, mas segundo informação passada pela CCZ, não há remédio disponível para atender no momento. VERGONHA!
A presidente da Associação de Moradores mostra como está abandonado o Ribeirão Santo Eduardo e acusa: ninguém toma uma providência para vir limpa-lo. |
A DENGUE É UM PROBLEMA DE TODOS NÓS, PORTANTO, FAÇAMOS NOSSA PARTE, TODOS NÓS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário