sábado, 15 de outubro de 2016

Festa de Santo Eduardo: Sexta-Feira de Visita de Vereadores, Prefeito eleito Rafael Diniz e de Shows empolgantes.


A Sexta-Feira da Festa de Santo Eduardo foi recheada de boas surpresas. A primeira, foi sem dúvida, de deparar com os vereadores Abu, eleito nesta eleição passada pela primeira vez, do vereador mais votado e reeleito, Marcão, do também vereador reeleito Fred Machado e, sem dúvida nenhuma, do prefeito eleito, o jovem Rafael Diniz, que já está fazendo história, pois há anos nenhum prefeito aparece aqui para prestigiar nossa festa, fato que já nos chama a atenção, pois mostra, de cara, o perfil e o estilo humilde deste jovem que, com certeza, tem tudo para fazer realmente um governo DIFERENTE!
No restante da noite, shows empolgantes com o do Jr. Oliveira e Mc Betinho, da Banda Elite Vibe, entre outras atrações, que contagiaram o público presente na Praça Nilo Peçanha.

Confira os flagrantes:
Vereador eleito Abu, prefeito eleito de Campos, Rafael Diniz e os vereadores reeleitos Marcão e Fred Machado.


J





Banda Elite Vibe





2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns aos vereadores por prestigiarem a festa é estar entre o povo prestigiando este dia. Voltem sempre é sejam sempre bem vindos.

Unknown disse...

#Novos tempos chegando por aqui e que esses bons ventos sejam forte pra "desanuviar" certas nuvens "negras" que nos rodeiam, nuvens "maléficas" ao distrito e ao povoado.

@##CAMPOS VAI VOLTAR A SORRIR!!! @@@PARABÉNSS PELAS MATERIAS!!!

Teste

Teste