quinta-feira, 27 de abril de 2017

Crianças e jovens de Santo Eduardo agora podem praticar capoeira gratuitamente.

Alunos ouvem atentamente as instruções e recomendações de Robinho Formigão antes das aulas se inciarem.

O Grupo de Capoeira Navio Negreiro, do Mestre Guerreiro de Apiacá, está ministrando aulas práticas de capoeira todas as Segundas e Quartas-Feiras em Santo Eduardo. O projeto "Capoeira, Esporte e Lazer" tem como objetivo principal inserir as crianças à prática esportiva e tirá-las das ruas e do caminho da criminalidade.
Robson Mathias (Formigão) é o coordenador do projeto que já aconteceu anteriormente no ano de 2012, onde o mesmo desenvolveu um trabalho voluntário na Associação de Moradores e na Escola M.N. S. Aparecida e agora está de volta com esta proposta interessante.
Formigão incentiva e realiza um ótimo trabalho na comunidade.

"Estou de volta com todo gás para fazer o melhor pela comunidade , mas preciso de apoio de todos,  ainda não temos nada, uniformes, instrumentos e nem dinheiro pra tocar o projeto como é necessário,  mas já estamos com 45 alunos eu não cobro mensalidades deles."


Os horários das aulas são das 17:30 às 18:30 para alunos de 5 a 12 anos e de 19:00 às 21:00 horas para alunos de 13 anos em diante, todas acontecendo no CPM de Santo Eduardo, repetindo, nas segundas e quartas-feiras.
Crianças são estimuladas ao esporte, edificador e importante caminho de inserção de valores.

Quem quiser ajudar, é só procurar Formigão, pois toda a ação que visa melhorar a vida de nossa população é válida, afinal, o Esporte é um dos melhores canais de inserção de bons valores ao ser humano como um todo.

Um comentário:

São Gonçalo & Niteroi disse...

Parabéns meu amigo Robson ... Deus irá te capacitar mais e mais .. Ass: Diego piu piu

Teste

Teste