segunda-feira, 10 de abril de 2017

Encarregado do Hospital divulga novidades e benfeitorias na Unidade para a população

A UPH de Santo Eduardo (Hospital)
recebeu uma doação em dinheiro ofertada pelo empresário Sr. Edson da Rocha Nogueira destinada para compra de equipamentos e materiais para melhorias nas instalações internas e na Ambulância da Unidade.
Segundo iinformação obtida com o encarregado Breno Melo, parte da quantia já foi usada na compra de um bebedouro conjugado, em aço inox, e o mesmo será instalado nesta terça-feira  (11) no corredor da Unidade.
Breno também disse que
foi adquirido e será instalado provavelmente ainda nesta semana dois pneus novos na ambulância, com  o serviço de balanceamento e alinhamento incluído. O encarregado disse ainda que estão em negociação para compra de duas canetas de alta rotação e outros materiais necessários para liberação dos dois consultórios dentários, com possibilidades de atendimento total (RX, Obturações, Canal, Pequenas Cirurgias, Extração, Limpeza, etc...), com previsão já para a próxima semana.
Foi informado também que o Sr. Edson Nogueira doou para o hospital, estando apenas aguardando a liberação para retirada de três aparelhos de ar condicionado usados que estão em perfeitas condições de uso e que serão utilizados para normalização do funcionamento da sala de RX, da Farmácia e do Laboratório.
  Na semana passada, precisamente no dia 05/04/17, foi solucionado o problema da falta de água no hospital, esta situação permanecia há mais de um ano, impedindo o funcionamento de alguns ambulatórios.
Conseguimos e já foi liberado para implantação o cafezinho na recepção para os pacientes, previsto a partir desta quinta feira, já solicitamos o material e garrafa térmica do fornecedor.
Continuaremos na luta no sentido de normalização da unidade, bem como no restabelecimento do atendimento pleno visando anseios da comunidade, que implora por respeito e dignidade. Ressaltou Breno.

Um comentário:

Lenna Santos disse...

Já que ninguem fala nada, vou falar.
O Sr. Breno está de Parabéns, não pensando no próprio umbigo, pois a comunidade merece respeito, os funcionários não tem que trabalhar pra uma ou outra pessoa, tem trabalhar pra o povo, usuários dos serviços públicos.
Parabéns ao Sr. Breno e à todos que estão contribuindo para melhorar o atendimento ao público.

Teste

Teste