sexta-feira, 26 de maio de 2017

Reclamação sobre falta de professores na Escola Municipal Santa Maria gera polêmica em rede social

Resultado de imagem para escola santa maria de campos

O relato está publicado na página do Facebook de Rozângela Menezes que mostra a questão e sugere uma possível solução e adequação de professores do próprio local para suprir as carências em disciplinas no 6º e 9º períodos.

Confira o desabafo de Rosângela:

Estamos aqui para falar do quadro de professores na E. M. Santa Maria e até hoje o quadro de professores para o 6* ao 9* não está composto. Aqui tem professores II que são habilitados mas, a secretaria diz que eles não podem atuar. Não entendemos o porquê pois no estado eles podem atuar por carência. A nossa comunidade tem dificuldade de transporte, a maioria vem e carro próprio e , mesmo assim, existe tantas burocracias. Por favor, peço que nos ajudem. Nossos filhos merecem, tem os mesmos deveres e direitos que os da cidade. Somos pais atuantes e vamos lutar até o fim. 
Os professores I habilitados para o 6* ao 9*, quando são chamados para trabalhar aqui, logo vão embora para a cidade. Acompanhamos essa realidade desde 2005, e até agora está tudo igual. Não estamos vendo mudanças para nós do interior.

Nenhum comentário:

Teste

Teste