sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Prefeitura suspende Passagem de R$ 1, 00 a partir de 02 de Outubro, segunda-feira.

Nota Oficial:
 Nos últimos anos o alto investimento público no transporte coletivo não resultou em qualidade para a população, nem um transporte pensado de maneira organizada que pudesse trazer benefícios para os usuários. Por isso, neste momento, é preciso reavaliar e repensar todo o sistema do transporte público de Campos, buscando a eficiência entre todos os modais.

Para tal, foi criada uma comissão composta de todos os envolvidos do setor, com apoio técnico, que vem trabalhando para redesenhar as linhas, itinerários e horários dos ônibus e do transporte alternativo.

O grande objetivo é adequar todos modais com qualidade e eficiência.

Em paralelo, vamos rever os valores das tarifas e avaliar se a tarifa única é de fato a melhor saída. Por isso, neste momento vamos suspender o programa Campos Cidadão, cadastrar todas as gratuidades para uso do sistema de bilhetagem eletrônica e intensificar o combate ao transporte irregular. Todas as ações visam garantir um transporte público de qualidade para toda a população.

Sendo assim, todos os usuários do sistema de transporte coletivo de Campos passam a pagar o valor integral da passagem, que é de R$ 2,75, a partir de segunda-feira (02 de outubro).

Nenhum comentário:

Teste

Teste