terça-feira, 24 de outubro de 2017

Chacina: Três jovens assassinados a tiros em Itaperuna


  Vânia Ribeiro/Blog do Adilson Ribeiro
Os corpos foram removidos para o IML da cidade
Um triplo homicídio chocou a população de Itaperuna na noite desta segunda-feira (23/10). Três jovens foram assassinados no momento em que conversavam na calçada, localizada na Rua Cândida de Freitas Bastos, no bairro São Francisco. Uma testemunha contou que, por volta das 22h, um carro de passeio de cor preta se aproximou e os criminosos abriram fogo contra as vítimas, que não tiveram chance de defesa.
Ainda, segundo informações da testemunha, os executores fugiram para rumo ignorado. Equipes do 21º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) de Itaperuna chegou ao local e confirmou os óbitos. A área foi isolada pela Polícia Militar (PM), que recolheu diversas cápsulas deflagradas.

A chacina está sendo investigada na 143ª Delegacia de Itaperuna. Duas vítimas haviam seido identificadas como João Vitor Prado e o irmão Luis Felipe. O local do crime foi periciado e os corpos removidos para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

Nenhum comentário:

Furto em Lanchonete em Santa Maria nesta madrugada de Quarta-Feira

Na madrugada de hoje, uma lanchonete, conhecida como Lanchonete Rodrigues, foi arrombada e teve pertences roubados no bairro caldeirão em...