quinta-feira, 13 de setembro de 2012

A farra das placas de candidato

Compra de votos disfarçada? Na verdade, a maioria dessas pessoas que são contratadas por esses candidatos são pessoas que precisam muito ganhar uma graninha, não é mesmo? Até aí tudo normal.
No entanto, conversando com algumas delas, acabei comprovando o que já desconfiava; além de serem obrigadas a ficarem no sol quente, nos lugares predeterminados pelos caciques, muitas são obrigadas a fornecerem o número do título de eleitor para um "possível" controle do investimento semanal de R$ 70,00 destinado às mesmas.

Essa prática, com certeza, de acordo com os avanços da legislação eleitoral tem tudo para acabar em breve, assim como foram banidos a distribuição de bonés, camisas, entre outros apetrechos.

Obs: não posso esquecer de contar outro fato; uma dessas pessoas me disse que segura a placa pelo dinheiro, mas não vai votar no candidato. Essa foi a melhor. Adorei!

5 comentários:

L Werneck disse...

Atenção anônimos: denúncias graves sobre pessoas só publico aqui no Blog com o denunciante logando seu e-mail e fotografia.

Anônimo disse...

imagino quantos seguram placas de Makhoul e Arnaldo e também não vão votar nele. dá pena desses candidatos

Anônimo disse...

ATENÇÃO... SE TIVER SEGUNDO TURNO A FESTA TERÁ ATRAÇOES MELHORES PORQUE AINDA HAVERÁ INTERESSE PELO VOTOS.

PORTANTO NAO VAMOS VOTAR EM ROSINHA.

MACKHOUL NELA

Anônimo disse...

É CAMPANHA PRA MACKHOUL E PAU NA ROSINHA É ISSO QUE ESSE BLOG TA FAZENDO É PERCA DE TEMPO QUERER DEBATER COM ESSE BLOGUEIRO ELE É PETISTA DOENTE!!!

L Werneck disse...

é "perca" mesmo! kkkkkkkk

Teste

Teste