Carlos Grevi |
De acordo com o presidente do Sindicato dos Bancários em Campos, Rafaneli Alves, a proposta feita pelos banqueiros foi aceita por unanimidade pela categoria.
“A gente julga positiva essa greve conseguimos reajuste de 7,5% em ganho real, mais 8,5% no piso salarial, 8,5% no auxilio alimentação/refeição e aumento na participação dos lucros”, disse.
A paralisação durou nove dias e, em Campos, 59 agências bancárias ficaram fechadas e 600 funcionários de braços cruzados. Em oito municípios das regiões Norte e Noroeste Fluminense o total de bancários passava de 1.100.
Segundo Rafaneli a proposta não foi aceita por todos os bancários, na capital funcionários da Caixa Economia Federal e do banco do Brasil não vão retornar ao trabalho nesta quinta.
No ano passado, também no mês de setembro, os bancários pararam por 20 dias e tiveram parte das reivindicações atendidas.
Ururau
2 comentários:
Excelente este Blog - gostaria muito de estar presente na festa de S.Eduardo este ano - já tive a oportunidade de participar e guardo boas lembranças. A foto da vista da cidade também ficou belíssima.
Um fraterno abraço LWeneck!
Osvaldo e Sonia Inacio
Belíssima a vista de S.Eduardo - Imagino como vai ser animada a festa do Aniversário da Cidade. Já tive a oportunidade de participar e foi muito alegre.
Parabéns pelo Blog.
Osvaldo e Sonia Inacio
Postar um comentário