Em sessão realizada na última quinta o TRE julgou procedente o recurso, e, desta forma, indeferiu o registro do candidato, que através de seus advogados, já está recorrendo da decisão.
Um de seus advogados, doutor Maurício Costa explicou a razão apresentada pelo TRE e que, segundo ele está sendo defendido pelo advogado João Batista Oliveira, que responde pelo recurso, o Tribunal não teria apresentado a versão no primeiro momento, o que impossibilitou a defesa.
“Doutor Alexandre (Mocaiber) me disse que o TRE indeferiu a candidatura por uma razão que não está nem no pedido, que seria uma conta de 2005 quando ainda era Presidente da Câmara, o que já estaria superado, mas que não foi alegado no momento do pedido de registro de candidatura, o que segundo João Batista seria uma arbitrariedade do TRE. Todo cidadão tem direito de se defender e neste caso, essa nova situação não foi alegada em momento algum. Doutor Alexandre foi surpreendido por uma acusação que não havia sido apresentada, mas já interpuseram os embargos de declaração no TRE para depois subir para o TSE. Estamos convictos que ele vai disputar a eleição”, declarou Maurício Costa que completou: “Vocês querem coisa pior do que estão fazendo com Rosinha? No TSE é coisa séria e tudo será restabelecido devidamente”.
Ururau
OBS: Nunca é demais lembrar que as contas de Alexandre Mocaiber que foram reprovadas pelo TCE foram aprovadas pela Câmara de Vereadores de Campos para safar Rosinha da cassação deste seu mandato. Uma jogada política que deu certo até agora.
Mas atenção, não tem jeito, Mocaiber é FICHA SUJA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário