sábado, 29 de setembro de 2012

Católicos agora podem ter em casa quadros com a imagem de Santo Eduardo


Santo Eduardo, o padroeiro do 13º distrito de Campos é pouco conhecido pelo Brasil afora, visto que apenas em São Paulo capital, além daqui, é claro, pelo menos que eu saiba, existe uma igreja erguida em sua homenagem, correto?

Pois bem, com o intuito também de propagar a imagem do santo que é patrono das famílias para os próprios moradores da nossa comunidade e visitantes que aqui comparecem na festa do dia 13 de Outubro, estou oferecendo por um preço simbólico, fotos da imagem do padroeiro impressas em papel couché de ótima qualidade, nos tamanhos 42x30 e 20x30 pelos valores de R$ 7,00 e R$ 3,00 respectivamente.
Quem interessar pode entrar em contato comigo pessoalmente ou através do telefone 2781-1115, aqui pelo Blog ou se preferir pelo Facebook. Informo também, que a partir do dia 6 de Outubro terei em minha loja a imagem do santo já com a moldura.

Clique no link abaixo e leia a história de Eduardo, o Confessor

História de Santo Eduardo

Igreja de Santo Eduardo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde. Será possível que me diga se envia para Portugal? Bem haja

L Werneck disse...

Possivelmente sim.
Favor enviar endereço e nome completo do interessado.

Teste

Teste