terça-feira, 25 de setembro de 2012

Coligação de Arnaldo avalia trocar nome para Matoso

Matéria extraída do Blog do Roberto Moraes 

A possibilidade está sendo cogitada, mas, ainda não foi decidida. Os candidatos a vereador defendem decidir já, pela troca do nome de Arnaldo Vianna, pelo de Rogério Matoso, que hoje é o candidato vice-prefeito na chapa. 

A vereadora Ilsan Vianna e o filho Caio defendem que a coligação entre com recurso para manter Arnaldo concorrendo como candidato a prefeito, mais uma vez, sob a forma de liminar, segundo informações obtidas pelo blog. 

A decisão deverá ser tomada, no máximo, até amanhã. De qualquer forma, como a inseminação das urnas já está sendo feita no ginásio do IFF, a coligação concorreria com Rogério Matoso na cabeça de chapa, mas com o número 12 de Arnaldo Vianna. 

Dentro desta possibilidade o nome do vice que deverá ser encaminhado, ainda não é do conhecimento deste blog. A decisão pela manutenção de Arnaldo na cabeça de chapa também, pode ser mantida. A conferir!

3 comentários:

FABIO disse...

Werneck fiquei sabendo ontem na faculdade por um amigo que trabalha na fundaçao de cultura,que estão tentando trazer para festa de santo eduardo gustavo lima no sabado e as emprequetes no domingo publica ai....

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fábio pelo jeito você acredita em papai noel ou na mamãe noel

Anônimo disse...

Acho que vc não esta na faculdade e sim no Jardim de Infância...kkkk

Teste

Teste