quarta-feira, 19 de setembro de 2012

DENÚNCIA: INSTITUTO PRECISÃO SE FAZENDO PASSAR PELO IBOPE NA CIDADE


Recebi o texto abaixo do senhor Roberto Manhães e repasso na íntegra para a apreciação do fato a todos:

Hoje no, IPS, pesquisadores abordaram uma pessoa, de minha inteira confiança, dizendo que eram do IBOPE.

Perguntas:


1. O que você achou do Governo Rosinha Garotinho?


2. Em quem você vota para Prefeito?


3. Em quem você vota para vereador?


AO FINAL DA ENTREVISTA ENTREGARAM UM CARTÃO DO INSTITUTO PRECISÃO!!! O LEITOR ENTROU EM CONTATO COM ESTA BLOGUEIRA QUERENDO SABER SE O INSTITUTO PRECISÃO ERA DE GAROTINHO E, RELATANDO O OCORRIDO.


Esta blogueira se coloca desde já a disposição da Fiscalização Eleitoral para eventuais esclarecimentos que se fizerem necessários.


Nota do Blog:


O leitor ficou de me enviar a cópia escaneada do cartão que deixaram em poder dele. http://pensamentossubjetivos.blogspot.com.br/2012/09/denuncia-instituto-precisao-se-fazendo.htm


DO BLOGUEIRO:


Se vocês observarem a metodologia disponível do instituto em questão - qualquer cidadão pode ter acesso na justiça eleitoral - verificarão que o IBOPE INTELIGÊNCIA - sede em São Paulo -, orienta seus pesquisadores em Campos dos Goytacazes a se identificarem com o nome da empresa-parceira deles no nosso município.


Uma pergunta que não quer calar: QUEM SERÁ A EMPRESA-PARCEIRA DO IBOPE INTELIGÊNCIA NO NOSSO MUNICÍPIO?


Confesso a vocês que liguei para o 0800 5000 do IBOPE INTELIGÊNCIA - também disponível na metodologia registrada na justiça eleitoral - a fim de me informar melhor sobre o assunto, porém..., a atendente disse que não estava autorizada para falar sobre a minha curiosidade em questão.


Antes que os 22 nos comentários anônimos me crucifiquem, devo dizer que tenho consciência de que Rosinha Garotinho está na frente, mas tenho convicção também de que estão dando uma inflada nela, e reduzindo o percentual dos adversários, dentro da margem de erro, estrategicamente visando impressionar o eleitorado que não está com o voto consolidado e/ou indeciso.

http://www.estouprocurandooquefazer.com/2012/09/quem-sera-o-parceiro-do-ibope.html

2 comentários:

delegado disse...

Mas o importante é que o verdadeiro IBOPE a pedido da Globo já mostrou Rosinha com 62%.
Se o IBOPE da Globo está assim imagina o precisão...

Anônimo disse...

o que uma boquinha na prefeitura não faz enh, até calou seu Delegado que vivia reclamando de todos os prefeitos, que vegonha!!!