quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Grupo armado atira contra carro de Anthony Garotinho


Apenas o motorista estava no veículo, mas ele não ficou ferido.
Deputado estava em produtora para gravar participação em programa político.


Marcas de tiros podem ser vistas nos muros das casas vizinhas à produtora (Foto: Bernardo Tabak/G1)
Marcas de tiros podem ser vistas nos muros das casas vizinhas à produtora (Foto: Bernardo Tabak/G1)



Um grupo armado atirou contra o carro do deputado federal Anthony Garotinho (PR), na noite desta quarta-feira (5), em frente à produtora Blue Light, na Glória, Zona Sul do Rio, onde o parlamentar gravava participação no horário político eleitoral.
Segundo o dono da produtora, identificado como Donato, dentro do carro de Garotinho, que é blindado, estava apenas o motorista, que não se feriu.
De acordo com Donato, os seguranças do político reagiram, mas até a tarde desta quinta-feira (6)  não havia informações de feridos. Garotinho estaria no quarto andar do prédio da produtora no momento do tiroteio.
Nos muros das casas vizinhas, na Rua Cândido Mendes, onde fica a produtora, há marcas de tiros. Uma vizinha, que preferiu não se identificar, disse que o grupo que atirou no carro estava em um carro e em uma moto. O dono da produtora informou que havia apenas um carro.
Marca de tiros na grade e a produtora ao fundo (Foto: Bernardo Tabak/G1)
Tiro danificou a grade de uma casa; carro de Garotinho estava estacionado em frente à produtora (prédio ao fundo, com portão preto (Foto: Bernardo Tabak/G1)
 G1 RJ

Um comentário:

Anônimo disse...

É sempre assim,na época de eleições esse senhor inventa uma tentativa de atentado para desviar as atenções e o engraçado é que ele sempre se sai ileso nas "histórias".Só falta agora inventar outra "falsa" greve de fome.Acho que esse pessoal pensa que o povo tem memória curta.

Teste

Teste