segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Ônibus da Linha Santo Eduardo - Campos quebra e deixa passageiros na mão


O famoso ÔNIBUS DE 1 REAL deixou mais uma vez os usuários na mão em plena Segunda-Feira, após este feriadão da Independência. O fato aconteceu nesta manhã, por volta das 6:00 horas em Santa Maria, atrasando a vida dos que dele necessitam para ir trabalhar, estudar ou passear na cidade.

Perguntinha básica: será que esse ônibus, ou melhor, esta empresa "escolhida" pela prefeita para ser a "menina dos olhos" para puxar votos dos eleitores de nossa região para sua reeleição não vai virar um problema ou uma decepção para eles na hora de contar os votos no dia da eleição?

A verdade é que eles confiam demais nesse projeto, pois até atores vieram aqui para fazer uma cena patética de um desempregado sentado na Estação de Santo Eduardo, triste, desiludido, e eis que a esperança de dias melhores aparece em sua frente: O ÔNIBUS DE 1 REAL para levá-lo para Campos para arranjar um trabalho.
Essa cena apareceu no programa político da prefeita e pode até ter sortido algum efeito, mas depois desses últimos eventos acho que foi mais um tiro no pé que eles deram em si próprios porque existem muitas outras melhorias que não recebemos durante todo esse mandato e o que era pra ser ou funcionar muito bem está deixando a desejar por vários aspectos. Quem achar que estou exagerando, por exemplo, algum secretário DAS 1, é só se aventurar fazer a viagem na linha Santo Eduardo - Campos e vice-versa para comprovar isso tudo.

RESPEITO É BOM E NÓS EXIGIMOS!

4 comentários:

Mayko disse...

Fiz um abaixo assinado, que começará a circular em Sta Maria, Sto Eduardo e Espirito Santinho até quinta-feira...Estaremos colhendo assinaturas no intuito em obtermos melhoras na rede de transportes de nossa localidade. Do jeito que tá não dá!

Anônimo disse...

Lenilson,sei que vc só pode publicar denúncias com certeza de credibilidade e as anônimas nem sempre vc publica e as vezes vc investiga para ver a veracidade dos fatos,isso se chama credibilidade e compromisso com a verdade,que é um dos seus adjetivos.O comentário que está circulando aqui em Santodudu é que esse õnibus que capotou na última 5ªfeira foi o mesmo que virou em janeiro deste ano e quem está dizendo é um motorista da empresa e para minha surpresa ele até falou o nº de série do coletivo 011 ao conferir nas imagens do seu blog vi que realmente o nº é esse.Se for verdade isso é grave pois esse acidente pode não ter nenhuma relação com uma provável fatalidade mas sim alguma pane ou por falta de manutenção.

Anônimo disse...

confirmado Léo vi as imagens do acidente de Janeiro e o nº é o mesmo,a 1ª foto foi a mesma utilizada
em ambos acidentes mas a 2ª parecem ser diferentes verifique: http://lwerneck.blogspot.com.br/search?updated-max=2012-01-15T13:03:00-02:00&max-results=10

Anônimo disse...

Uma Vez Estava Vindo de Campos para Santo Eduardo e Ônibus teve um Problema em Espirito Santinho Eu e Minha Mãe Tivemos Que Andar á Pé de Espirito Santinho Até em Santa Maria de Campos ,Ficamos Muito Indignados Porque Pagamos O IPTU Todo Ano,Para Andarmos em Um Ônibus de Péssima Conservação.Ficamos Com medo de Viajar no Ônibus da Brasil Com medo que aconteça Alguma Tragédia.

Teste

Teste