quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Pesquisa popular sobre as intenções de votos para Vereador em Santo Eduardo (sem registro no TRE)

Está sendo veiculada no Facebook de algumas pessoas uma "suposta" pesquisa de intenções de voto para vereador, que também foi "supostamente" feita nas ruas de Santo Eduardo nos dias 28 e 29 de Agosto. Confira abaixo e veja se você concorda com esses dados:

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse tipo de pesquisa sem registro não é ilegal?se for alguma autoridade deveria se pronunciar e tomar as medidas cabíveis.

L Werneck disse...

Com certeza!
Isso sugere manipulação de algum grupo. Apenas publiquei porque a mesma já estava sendo veiculada no Facebook.

thiago caveira disse...

léo olha que o próprio sobrinho de garotinho disse sobre o casal. Postagem recente no seu face.

Eis que o inevitável me alcança.
Bonnie e Clyde.

A verminosa podridão que assola Campos me incomoda agora em menor intensidade.

Os covardes que dominam a caneta e a chave de nossa cidade, mais uma vez revelam-se diante de meus olhos.

Concederam-me minha bendita carta de alforria, sim fui demitido por expressar minhas ideias no facebook. Mas a situação se desenhava a tempos, Bonnie (a senhora de rosa que segue inelegível) já havia tentado anteriormente, agora parece que Clyde (o mentirosinho da lapa) assinou embaixo. O fato é que, se eles concedem folga de três dias para os funcionários irem ao comício, ironicamente chamado de verdade, o que será que eles fazem com quem não aceita com submissão as falcatruas e mentiras que eles representam?! Acho que sou a resposta a essa pergunta. Claro que muitos antes de min sofreram deste mal, mas o emprego que eu tinha não me foi dado por eles, ao infame casal nada devo, e nem mesmo o famoso DAS possuía, era apenas um funcionário da cns, empresa daquelas utilizadas para angariar votos e sacanear os concursados em troca de milhões.

Governar pelo medo é a especialidade do ensandecido e frustrado senhor Anthony Matheus, a outra lá é um mero fantoche que veste as roupas que ele manda, fala o que ele pensa e vai a prefeitura quando bem entende.

O ditadorzinho, que sempre foi fã das obras de seu ídolo Nicolau Maquiavel, mais precisamente do manual político “O Príncipe”, mostra com precisão os decalques da má interpretação do livro, o que é muito comum aos tolos, e o covardizinho da lapa sempre se mostrou frágil e inútil em tal quesito.

Um sujeito que usa religião como bengala eleitoral, ataca o próprio irmão em busca de simpatizantes políticos renegando assim toda uma família, faz greve de fome para não sair da mídia e ainda diz possuir somente uma casa na lapa e um celular, não merece incorporar uma existência, o que dirá ter o futuro de dezenas de pessoas em suas mãos.

O que dizer desse casal, que subverte nossa cidade além do caos. Que tentam a todo instante nos rebaixar a lama que nossa Campos se encontra.

Aos meus primos minhas desculpas, vocês de nada tem culpa nessa historia.

Amo vocês, mesmo que possam não acreditar.

Eu me arrependo de muitas coisas nessa vida, mas vergonha só tenho uma, ter 1ml que seja do sangue desse (trecho excluído pela moderação) correndo nas minhas veias.

Muitos podem achar deselegante isso que faço, mas se um curto passeio no tempo fizerem, verão que pior o senhor “esquizofrênicozinho“ fez ao seu próprio pai, quando o mesmo era chefe de gabinete do Prefeito Zezé Barbosa.

Muitos sabem vestir os trajes de políticos, porém poucos sabem governar.

Um abraço a todos aqueles, que assim como eu, foram pisados pelo ego do coronelzinho.


mas detalhes no blog opiniões na folha da manhã.

Anônimo disse...

qual instituto foi feita esta pesquisa? e em qual jornal? alguem poderia me falar ?

Anônimo disse...

EU TAMBEM GOSTARIA DE SABER QUAL É O FUNDA MENTO DESSA PESQUISA ,PRA MIM NÃO VALE DE NADA '' PESQUISA ELEITORAL É SEMITERIO DE POLITICO'' CONFIA NESSAS PESQUISAS QUEM QUER, AS PESQUISAS INDICAM UMA COISA MAS AS COISAS PODE SER MODIFICADAS NINGUEM ESTA DENTRO DA CABEÇA DE NINGUEM!!!

Teste

Teste