sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Prefeito de Mimoso do Sul faz visita suspeita ao Hospital de Santo Eduardo

Angelo Guarçoni, o popular Giló (com "G"), prefeito do município de Mimoso do Sul, ES,  apareceu de surpresa no Hospital de Santo Eduardo e foi flagrado por um paciente que me enviou a respectiva foto.

Será que ele estava passando mal ou "acertando" algum detalhe obscuro sobre algum apoio para o município vizinho, no caso mais específico para Ponte do Itabapoana que fica ao lado de Santo Eduardo?

Mistérios...Mistérios...

2 comentários:

Anônimo disse...

Negociações!!!!!!
Troca de favores!!!!
Troca de mercadorias rsrs...
Quem sabe? Pode ser tb verbas para melhoria do hospital....kkkkk. Bobo eu né, que pensa assim.
Fecha os olhos e imagina, o que todos gostam..

Anônimo disse...

Amigos... Santo Eduardo é um distrito Fluminense que faz divisa com terras do Espírito santo, mais precisamente com o distrito de Ponte do Itabapoana que pertence ao município de Mimoso do Sul -ES ao qual o ex-prefeito Giló Guarçoni era o chefe do Executivo. Todos sabem que o número de pessoas doentes é grande em toda parte do Brasil e aqui não é diferente... Quando não existe a possibilidade desse ou daquele atendimento neste caso em Ponte do Itabapoana, muitos necessitados atravessam a divisa e vão a Santo Eduardo procurar atendimento! O prefeito Giló lá esteve para conversar com o responsável pelo hospital e ver a real situação e problemas que isso poderia acarretá ao hospital... O diálogo é um bom princípio para o entendimento! Sem mais... abraço.

Teste

Teste