terça-feira, 18 de setembro de 2012

Vereadores sumidos, que tentam se reeleger, aparecem em Santo Eduardo

A história se repete mais uma vez. Vereadores eleitos, que tentam se reeleger, que nunca nos visitam, que não nos atendem em reivindicações normais e diárias do nosso cotidiano aparecem em Santo Eduardo e em toda região para iludir algumas pessoas, colocando sempre os mais necessitados para distribuir santinhos e distribuir suas placas a troco sabe Deus de quê?
Inclusive, já ouvi relatos de algumas pessoas que estão visitando o Hospital de Santo Eduardo para procurar atendimento que há assédios ou "pedidos" para que essas pessoas "deem um votinho" para um certo vereador que tenta se reeleger também neste ano.

É essa a realidade do interior senhores!!! O que vemos são os mais pobres e menos esclarecidos sendo explorados por vereadores que usam até o nome de Deus para sensibilizar os cidadãos, mas que durante este mandato aprovaram as contas do Alexandre Mocaiber, que foram reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado por desvio de verbas, por superfaturamento, ou seja, para atender interesses políticos e não dos cidadãos honestos deste município.

Atenção, vocês que irão votar num desses: não reclame depois se nossa região continuar abandonada e desprezada pelas autoridades!

Quem faz o político é o povo!!!

Acorda minha gente!!!

17 comentários:

Anônimo disse...

Tem funcionário bonzinho que faz receitas pra gente,quando vamos agradecer,eles dizem assim.
VOTE NO MEU CANDIDATO PRA QUE EU CONTINUE FAZENDO ESSE SERVIÇO.
È brincadeira quer dizer que essa é a funçao do vereador, pagar funcionario de hospital pra fazer receita?

Anônimo disse...

ACORDA ELEITORES VOCES MERCEM MUITO MAIS!
O SEU V O T O TEM MUITO VALOR!

Anônimo disse...

ô daí de cima anônimo, tá reclamando do funcionário que dá receita, mais na hora deste grande favor todos querem, receita sem precisar passar pelo médico, reclame do que que é direito mais que você não utilize!

Anônimo disse...

Quem tem q dá receita é o médico e nao funcionário,ele está lá não para consultar e sim para fazer tudo o que necessário for para os pacientes independente de eleitores dele ou não. O hospital é do povo e não de políticos e nem de cabos eleitorais .
Lá está parecendo mais com um comitê do que um hospital.
Acorda minha gente! Não deixa isso acontecer, não tenha medo deles o hospital é NOSSOOOOOOO. Os remédios são nossos e ninguém tem o direito de nos negar. Ao ver algo errado DENUCIE-OS.. Só nos resta isso.
DIGA NÃO ,AOS CORONÉIS DE SANTO EDUARDO.

amadeu disse...

Caro leo medroso,tive o trabalho de contar todos os comentarios na primeira pagina que aparece no seu blog pra ter uma ideia da popularidade do seu trabalho,pois bem enquanto vc não citou o hospital não apareceu um comentario se quer,mas para aumentar sua popularidade,faz criticas sem dar nomes aos bois,usa imagens de pessoas sem a sua autorizaçao,isso se vc não sabe e crime.
se limete a fazer campanha para seu candidado sem desespero pois a vaca já foi pro brejó pra vc.
Não sei se o medroso vai fazer tal postagem esotu aguardando....

L Werneck disse...

Sou íntegro, honesto e tenho muitos que estão comigo. To morrendo de medo de você que chego estar tremendo. Quem deveria estar com receio são os que acham que podem passar por cima da Lei. To aguardando o processo da autoridade ofendida para poder me defender. Boa noite corajoso.

L Werneck disse...

Ah, esqueci de uma coisa: eu que sou medroso? Assino e assumo o que faço todas as vezes quando escrevo nesse espaço pessoal. Quem é você para me chamar de medroso que nem coragem para logar seu comentário você tem?

O covarde aqui é você "Amadeu"

INDIGNADO disse...

BOA TARDE AOS LEITORES..
VOU RELATAR UM FATO ACONTECIDO COMIGO, NO HOSPITAL, SOU NASCIDO NESTA LOCALIDADE E FUI EMBORA JOVEM, HOJE SOU APOSENTADO E RETORNEI PARA MINHA CIDADE, NÃO FAÇO POLITICA, VOU AO HOSPITAL ME CONSULTAR O QUE É NORMAL,MAS QUAL NÃO FOI MINHA SURPRESA QUANDO ESTAVA LÁ AGUARDANDO A MINHA VEZ FUI CHAMADO POR UM DETERMINADO CIDADÃO (FUNCIONÁRIO) QUE ME PEDIA VOTO ACHEI ISSO UM ABSURDO FAZER POLITICA DENTRO DE UM LOCAL DE PESSOAS QUE RECORREM POR ESTAREM COM ALGUM PROBLEMA DE SAÚDE, E QUANTO AOS REMÉDIOS NUNCA CONSIGO PEGAR OS MEUS, E EM RELAÇÃO A FUNCIONÁRIOS ARRAJAREM RECEITAS JÁ É PRA GARANTIR SEU EMPREGO POIS A OBRIGAÇÃO DE RECEITAS É DO PROFISSIONAL DE PLANTÃO OU DO AMBULATÓRIO, AOS FUNCIONÁRIOS COMPETE O BOM ATENDIMENTO O QUE NÃO É O CASO AQUI, E O EMPREGO DELES COMO FICA? SOU DE PLENO ACORDO COM O SR. LENIILSON PESEM BEM ANTES DE VOTAR O HOSPITAL´´E DO POVO, QUANTO AO FICTICIO "AMADEU" FICA DEFENDENDO COISAS ERRADAS É PORQUE O ABSURDO EM PAUTA É O HOSPITAL OU ELE NÃO ACHA? TALVEZ FAÇA PARTE DA PANELA. UMA BOA TARDE A TDS.

amadeu disse...

resposta ao indignado,
Em momento algum do meu comentario devendi o hospital(funcionarios)de cometer esse ou outro crime,so levantei e o senhor "lenilson" me respondeu que e honesto,integro coisa que momento nenhum o foi colocado em questão,so relatei e isso serve tambem para o sr "indiguinado" que denuncie faça valer o seu direito,agora ficar denunciando instituições sem dar nomes aos bois,isso me parece coisa de medroso,que na frente do funcionario não foi digno de o colocar no seu devido lugar,e agora para dar visibilidade ao blog solta novamente essas questões, que denunciadas podem ser apuradas.
Olha o que valei no meu comentario ja consequiu 09 comentarios se esse for publicado em quantas materias esse ano vc concequiu essa marca sem sitar o hospital,esse distrito gira em torno do hospital e o shop da regiao....

L Werneck disse...

"Amadeu"

Você afirma que o Hospital é o shopping de Santo Eduardo. Pois bem, a maior zona de cargos de confiança estão lá realmente, com empregos arranjados por alguns vereadores que não se respeitam e fazem uns e outros se "pegarem" no dia a dia, principalmente nesta época de eleição, tornando o ambiente do local muitas vezes tenso.
Há pessoas e profissionais capacitados no local, mas o que impera infelizmente, é a disputa pelo poder, custe o que custar.
Se você não mora aqui, que é o que parece, não deveria tirar conclusões precipitadas e ir julgando as pessoas.
Precisamos mudar nossa realidade, mas este governo, assim com o de Arnaldo e Mocaiber viciaram as pessoas aos políticos e isso fez e faz muito mais mal do que bem para a sociedade, pois ficamos expostos a todos os tipos de jogatinas com o interesse maior sendo sempre os pessoais e não os interesses coletivos.

INDIGNADO disse...

AO SR.AMADEU.
SE NÃO DENUNCIEI FOI POR FALTA DE PROVAS,MAS PODE FICAR TRANQUILO QUE NÃOIRÁ FALTAR OPORTUNIDADE PARA QUE EU RECEBA NOVOS PEDIDOS DE "VOTOS", AI TOMAREI AS DEVIDAS PROVIDENCIAS.
E QUANTO A ESTAR USANDO PSEUDONIMO É POR MEDO E NÃO POR SER MEDROSO,POIS RECEIO SOFRER QUALQUER TIPO DE PERSEGUIÇÃO. UM BOM DIA....

Anônimo disse...

Oi bom dia leitores!
Nao sou funcionário, porém sou cidadão resido em Santo Eduardo.
Não concordo com o INDIGNADO ao dizer que os funcionários peçam voto pra garantirem emprego.Esses "funcionários" que pedem voto político nenhum tira eles pois os mesmos ja são efetivados esses "funcionários" pedem voto para garantirem um previlégio a mais nos próximos 4 anos se o vereadores deles ganharem.Os funcionários que precisam garantir o seu emprego estão com mordaça não podem pedir voto e nem falar em quem vai votar porque ja estão com os nomes na lista pra ser mandado embora se por um acaso a POSIÇÃO ganhar a eleiçao
quanto ao atendimento sempre vou sou muito bem atendido.

Anônimo disse...

A que ponto chegamos.
Uma política suja, imunda e cheia de incompetentes, a ponto de colocar mordaça nos funcionários .
Escravidão já acabou, diga não à eles.
Precisam ficar em evidência, por isso usam pressão para todos votarem em seu candidato, assim tudo fica mais fácil para eles conquistando seu troféu de melhor Cabo eleitoral.
Eles que estão precisando de uma mordaça .
Diga não à Opressão.
Diga não à ela.
Diga não à eles, está chegando a hora do NÃO NÃO NÃO NÃO... AÍ que delícia dizer Nãoooooooooooo.

Anônimo disse...

Interessante de tudo isso, é que as pessoas q estão praticando esse ato de crueldade contra as pessoas carentes, são aquelas que anos atrás, já passaram por esse constrangimento e estão repetindo o mesmo erro do governo passado.
Está igual a novela Avenida Brasil. A empregada Janaína é humilhada por Carminha e resolve tb humilha sua empregada para ir as
forras.
Coitados! Estão tão apavorados, q são capazes de tudo.
Povo de DEUS, não os deixe te dominar.
Diga q vota neles, para não serem perseguidos e vote em outros, em qualquer um.
Mostre que somos capazes de inverter essa situação.
Está chegando a hora da resposta...

Anônimo disse...

Infelizmente continua tudo como sempre, os políticos lembrando da população de Santo Eduardo somente nessa época, prometendo e torcendo para não acontecer as melhorias para na próxima eleição iludir com promessas o nosso povo, estou também me referindo a sonhada telefonia móvel, que em todas as eleições esse assunto entre outros vem a tona. Que pena que os políticos não inovam.

mauricio disse...

Lenison, posta uma foto do hospital no blog, e você vai ver de novo quanto comentario tem pra se fazer de coisas que acontece ali, e a populaçao não sabe.
Talvez nem vc sabe.Eu por exemplo não sabia.

Anônimo disse...

oLHA BOM DIA!
EU NÃO SEI DE TUDO QUE ACONTECE ALI, PORÉM DE UMA COISA EU SEI, ALI NÃO TA CHEIO DE "DAS" NÃO. ACHO QUE SÓ 3.MAIS TEM FUNCIONÁRIO QUE PAGA PRA OUTRO TRABALHAR E NÃO COMPARECE ALI hÁ ANOS.
UMA PERGUNTA; ISSO É FUNCIONÁRIO FANTASMA?

Teste

Teste