terça-feira, 16 de outubro de 2012

Prefeitura começa a fazer reparos em Santo Eduardo. UFA!!!

Quando se quer, tudo pode acontecer, basta ter um pouco de boa vontade.
Tampa de bueiro nova colocada no início da Rua Santos Augusto Mello após três anos e meio depois. Antes tarde do que nunca!
                       
Uma cratera abriu-se em na Rua Itabapoana há seis meses atrás. Parece que agora o serviço vai sair.
No local, uma nova caixa distribuidora de esgoto foi colocada.



Reparo na rede pluvial, esquina da Rua Itabapoana com Santos Augusto Mello e 13 de Outubro.

Será que agora Rosinha vai olhar para o distrito?

Bem votada aqui ela foi, ou seja, não tem desculpa para nos deixar abandonados mais, não é?

Estou de olho e, como prometido, vou registrar o que for feito e mostrar aqui neste espaço para todos.



3 comentários:

Washington Campos disse...

Bom dia Léo

Acredito que teremos um governo diferente, principalmente devido a renovação na Câmara. A prefeita teve que fazer muitos acordos com vereadores para poder ter maioria na Câmara, fato este que você mesmo listou aqui http://lwerneck.blogspot.com.br/2012/10/prefeitura-de-campos-abre-sindicancia.html. Mas águas passadas não movem moinhos, espero que tenhamos um governo mais atuante em nossa região. Acredito até que a baixa votação desses vereadores que não conseguiram se reeleger possa ser pelo tipo de política por eles realizada onde a prioridade eram os cabos eleitorais. Vamos cobrar e pedir uma atuação maior por parte dos vereadores e que eles "adotem" nossa região, afinal de contas, daqui a quatro anos estaremos aqui, e que não apareçam tantos milhões derramados comprando nossa consciência impedindo a cobrança por parte daqueles que aceitaram, mas que apareçam melhorias em nossas comunidades. Parabéns Léo pelo canal de colaboração que é este Blog e continue na luta, nossa região precisa de mais pessoas como você, que não olhem apenas seus umbigos, mas que tenham propostas de melhorias reais para todos. Abraços. Washington Campos

L Werneck disse...

O problema é exatamente esse Washington; enquanto a maioria do povo não for ouvida o lugar não terá vez. A população de nossa região está refém desse sistema e quem não faz parte dele é considerado inimigo.

Vou continuar a apontar o que não acho correto, mas se a prefeita fizer bem feito não deixarei de mostrar.

Confio no meu bom senso e na minha lucidez.

Anônimo disse...

Águas passadas não movem moinhos faz muito tempo washington, pois moinhos não existem mais... porém, podem deixar muitos danos! Muito simplista você!!!

Teste

Teste