sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Fundação de Esportes poderá desenvolver projetos em Santo Eduardo na AERSE em 2014

AERSE recebida em Campos

Estive em Campos nesta quinta-feira (31) juntamente com o presidente da Associação Esportiva e Recreativa de Santo Eduardo (AERSE), Flávio Carlos Sant'ana e Valter Werneck Barros, que também é  membro do conselho deliberativo do clube. O anfitrião, o presidente da Fundação Municipal de Esportes de Campos, André Felippe Falbo Ferreira, (o famoso campeão olímpico de volei Pampa) junto com o coordenador de projetos da FME que é também responsável pela ONG Esporte Sem Fronteiras, Maurício Lemos, nos deram todas as explicações possíveis para que a nossa Associação Esportiva esteja inserida nos projetos da Fundação no ano que vem.
Como muitos sabem, a parte burocrática para um clube estar inserido nestes projetos que recebem verbas públicas passam por várias etapas ou questões, mas seguindo todos os passos e com a determinação de Flávio, temos tudo para conseguirmos grandes vitórias para nossa comunidade na área do esporte.  É hora, portanto, de confiar e apoiar, pois todos nós vamos ganhar mais saúde, entretenimento em nosso distrito e teremos a oportunidade de desviarmos cada vez mais nossas crianças e jovens da inércia e delinquência.

O atual Secretário de Esportes, o campeão olímpico de voleibol, Pampa, nos recebeu nesta quinta-feira para uma reunião esclarecedora.

2 comentários:

Kamila Ferreira disse...

Torço muito para que dê tudo certo,nossa comunidade precisa de um grupo assim,que pense em primeiro lugar em nossa comunidade e não na política. Vocês estão de Parabéns pela iniciativa, se precisar de alguma ajuda pode contar comigo.

Edson Celebridade disse...

A juventude de sto eduardo demorou acordar não podemos ficar a espera só de politicos, quando tem pessoas de credibilidade trabalhando em prol de melhorias para sto eduardo eu sempre vou apoiar com certeza esse progeto da associação vai dar certo.