sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Fundação de Esportes poderá desenvolver projetos em Santo Eduardo na AERSE em 2014

AERSE recebida em Campos

Estive em Campos nesta quinta-feira (31) juntamente com o presidente da Associação Esportiva e Recreativa de Santo Eduardo (AERSE), Flávio Carlos Sant'ana e Valter Werneck Barros, que também é  membro do conselho deliberativo do clube. O anfitrião, o presidente da Fundação Municipal de Esportes de Campos, André Felippe Falbo Ferreira, (o famoso campeão olímpico de volei Pampa) junto com o coordenador de projetos da FME que é também responsável pela ONG Esporte Sem Fronteiras, Maurício Lemos, nos deram todas as explicações possíveis para que a nossa Associação Esportiva esteja inserida nos projetos da Fundação no ano que vem.
Como muitos sabem, a parte burocrática para um clube estar inserido nestes projetos que recebem verbas públicas passam por várias etapas ou questões, mas seguindo todos os passos e com a determinação de Flávio, temos tudo para conseguirmos grandes vitórias para nossa comunidade na área do esporte.  É hora, portanto, de confiar e apoiar, pois todos nós vamos ganhar mais saúde, entretenimento em nosso distrito e teremos a oportunidade de desviarmos cada vez mais nossas crianças e jovens da inércia e delinquência.

O atual Secretário de Esportes, o campeão olímpico de voleibol, Pampa, nos recebeu nesta quinta-feira para uma reunião esclarecedora.

2 comentários:

Kamila Ferreira disse...

Torço muito para que dê tudo certo,nossa comunidade precisa de um grupo assim,que pense em primeiro lugar em nossa comunidade e não na política. Vocês estão de Parabéns pela iniciativa, se precisar de alguma ajuda pode contar comigo.

Edson Celebridade disse...

A juventude de sto eduardo demorou acordar não podemos ficar a espera só de politicos, quando tem pessoas de credibilidade trabalhando em prol de melhorias para sto eduardo eu sempre vou apoiar com certeza esse progeto da associação vai dar certo.

Teste

Teste