segunda-feira, 19 de maio de 2008

Sentimento de tristeza e indignação!


Este prédio, situado na Praça Nilo Peçanha em Santo Eduardo está interditado pela Defesa Civil Municipal a cerca de 3 anos, mas parece que a situação continua sem solução. Enquanto isso, pra quem chega ou passa por nossa Comunidade fica no mínimo com um sentimento de revolta por termos em nossa área central um prédio com características históricas em tão péssimo estado de conservação.
Qual a solução para a questão?

5 comentários:

Anônimo disse...

Realmente é algo muito triste ver o descaso com que as autoridades públicas cuidam da nossa história.Além disso esse monumento em péssimo estado causa uma poluição visual tanto para os moradores quanto para os visitantes.

L Werneck disse...

obrigado pelo comentário Elizângela, mas existem fortes evidências que o problema não passa somente por questões de cunho público, e sim particular.
No entanto, se houvesse uma intervenção por parte da prefeitura em desapropriar o imóvel, seria talvez o mais interessante,já que existem núcleos aqui que precisam de melhores espaços e ali seria uma vitrine, concorda?

Anônimo disse...

Sem dúvida até porque no direito administrativo, o qual rege a administração pública, sempre deve levar primeiro em consideração o interesse público portanto se a prefeitura quiser ,por ser necessário melhor agrupar seu núcleos, ela pode desapropriar com ou sem consentimento do atual proprietário.

Unknown disse...

Parabéns pelo seu trabalho. Pena que as autoridades públicas, não tenha conhecimento de como é linda e importante a história de Santo Eduardo.Acredito que apartir de agora os nossos representantes que são muitos ,tentarão pelo menos levar ao conhecimento do nosso Prefeito , a importância de termos uma praça renovada e uma so-lução para esse lindo monumento que está em péssimo estado de calamidade .

Marcia Sarlo Moreira disse...

É Lenilson,infelizmente os governantes do municipio de Campos ainda não entenderam que nóis que vivemos no interior também temos direito a lazer ,o que alias é um direito de todo cidadão.Temos que lutar, reivindicar para que não fiquemos eternamente a mercê DELES.É na hora do voto que temos que mostrar nossa insatisfação.

Teste

Teste