segunda-feira, 22 de setembro de 2008

2º ICE A ZOI em Santo Eduardo 2º Slide da Festa

2ª parte

3 comentários:

Anônimo disse...

lene!!!!!!
ñ gostei disso, ñ tem nem uma fotinha minha no baile da ace.. hum magoei rsrsr..

amor seu blog ta show, meus parabéns..

Anônimo disse...

Gostaria de agradecer o apoio do blogger...agradecer ao povo de Santo Eduardo, q esteve a altura do evento.
E ao msm tempo pedir desculpas pelos transtornos ocorridos dentro e fora do evento, uma vez que estava longe de nosso alcance, para q pudesse ser impedido...
mas diante de td..o resultado foi positivo, e certamente teremos mais eventos...
agora é só aguardamos a summer fest , com mta bebida liberada...
vlw!!!

Anônimo disse...

Adoreiii esse baile,fikou mara!!
jah fui em vários em Santo Eduardo mais nenhum fikou bom igual a esse.Tem q ser feito mais bailes aÊ em MayKo!!

e Lenilson no próximo eu kero foto heim,q coisa feiaa naum tirou foto minha uhahuauhahua

To esperando o próxiMo baile...

Teste

Teste